Como assistir e horário de Colômbia x Equador na Copa América - 13/6

Seleções se enfrentam na 1ª rodada da Copa América 2021, no Arena Pantanal; saiba como assistir ao vivo o confronto.

Colômbia e Equador se enfrentam neste domingo (13) em jogo da 1ª rodada da Copa América 2021. Após diversas polêmicas, a competição foi confirmada para acontecer no Brasil, de 13 de junho a 10 de julho. A bola rola às 21h, na Arena Pantanal, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba como assistir jogo da Colômbia e Equador, hoje.

Como assistir jogo da Colômbia e Equador ?

Horário: 21h (horário de Brasília)

Onde assistir Colômbia e Equador: Fox Sports

O duelo da 1ª rodada da Copa América 2021 não terá transmissão ao vivo da televisão aberta. No entanto, o torcedor pode assistir o jogo da Colômbia e Equador, hoje, na Fox Sports, canal da rede fechada que possui os direitos de transmissão do torneio.

Provável escalação da Colômbia e Equador

  • Colômbia: Ospina; Medina, Mina, Sanchez, Tesillo; Cuadrado, Uribe, Cuellar, Diaz; Zapata, Muriel.
  • Equador: Dominguez; Perlaza, Arboleda, Arreaga, Estupinan; Plata, Mendez, Caicedo, Carabali; Estrada, Valencia.

Como as equipes chegam ao jogo?

A seleção da Colômbia chega para o confronto de hoje (13), vindo de empate contra a Argentina, nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. A equipe empatou em 2 a 2 com os argentinos, mas na rodada anterior, conseguiu o triunfo diante do Peru, por 3 a 0. Com oito pontos, os colombianos estão na quinta posição da competição. Já na Copa América, o time comandado por Reinaldo Rueda, busca o triunfo para então  começar com o pé direito na competição.

Por outro lado, a seleção do Equador, chega ao confronto vindo duas derrotas nas eliminatórias: perdeu para o Brasil por 2 a 0 e para o Peru por 2 a 1. Mesmo com os recentes resultados negativos, os equatorianos seguem na terceira posição do campeonato, posição que então garante vaga na próxima Copa do Mundo. Já na Copa América, a seleção entra em campo e chega como um dos candidatos à avançarem para fase do mata-mata.

O confronto entre Colômbia e Equador, é válido pela 1ª rodada da competição e o torcedor poderá assistir ao vivo e com exclusividade pelo Fox Sports.

+ Classificados da Copa do Brasil 2021 – quem está nas oitavas?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes