Como assistir e horário do jogo da Seleção Brasileira hoje – 13/6

Saiba como assistir jogo da Seleção Brasileira, hoje, domingo, dia 13 de junho.

Brasil e Venezuela se enfrentam neste domingo na abertura da Copa América 2021. Após diversas polêmicas, a competição foi confirmada para acontecer no Brasil, de 13 de junho a 10 de julho. A bola rola às 18h, no Estádio Mané Garrincha, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba como assistir jogo da Seleção Brasileira, hoje.

Como assistir jogo da Seleção Brasileira ?

Horário: 18h (horário de Brasília)

Onde assistir jogo da Seleção Brasileira: SBT e ESPN Brasil

O duelo de abertura da Copa América 2021 terá transmissão ao vivo da televisão aberta. Isso porque, o SBT transmite o confronto para todo o país, na rede canais abertos.

No entanto, o torcedor pode assistir o jogo da Seleção Brasileira hoje, na ESPN Brasil, canal da rede fechada que possui os direitos de transmissão do torneio.

Provável escalação do jogo da Seleção Brasileira, hoje

  • Brasil: Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Gabriel Jesus, Richarlison e Neymar.
  • Venezuela: Graterol; Alexander Gonzalez, Ferraresi, Adrian Martinez, Luis Mago e Yohan Cumana; Casseres, Moreno, Savarino e Celis; Aristeguieta. (a Federação não divulgou quais jogadores testaram positivo)

Como as equipes chegam ao jogo?

A Seleção Brasileira chega ao jogo de hoje (13), vindo de sete vitórias seguidas. Os tupiniquins seguem com 100% de aproveitamento nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022 e lideram a competição com 18 pontos. Atual campeão da Copa América, o time de Tite vai novamente em busca do então do título em casa, após Colômbia e Argentina, que seriam as sedes, não realizarem o torneio.

Enquanto o país colombiano passa por crise, com protestos e manifestações e, por isso, a Conmebol decidiu deixar o país de fora para a realização da competição, os argentinos desistiram de sediar por conta do agravamento da Covid-19, no país.

Por outro lado, a Venezuela chega ao confronto vindo de duas partidas sem vencer. Nos dois últimos compromissos da equipe nas Eliminatórias, perdeu para a Bolívia por 3 a 1 e empatou com o Uruguai em 0 a 0. Com quatro pontos, a equipe está na nona posição do campeonato que garante as vagas à Copa do Mundo. Para sua estreia na Copa América, o time sofre com desfalques.

Isso porque, 11 integrantes da delegação testaram positivo para Covid-19, mas este número chega a 13, junto com dois jogadores que sequer viajaram com a seleção, por conta da doença.

+ Classificados da Copa do Brasil 2021 – quem está nas oitavas?

Você pode gostar também
buy cialis online