4 jeitos de assistir online a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022

Seleção enfrenta a Sérvia nesta quinta-feira, 24 de novembro, pela primeira rodada da Copa do Mundo no Catar

A Seleção Brasileira dá o primeiro passo nesta quinta-feira, 24/11, na busca pelo tão sonhado hexacampeonato. O elenco canarinho entra em campo contra a Sérvia às 16h (Horário de Brasília), no Estádio Lusal, pela primeira rodada do grupo G na Copa do Mundo do Catar. A boa notícia é que o brasileiro pode assistir online e de graça a partida.

Quer saber como? Acompanhe o guia do portal DCI e saiba como.

Como assistir online a estreia da Seleção Brasileira na Copa?

O jogo da Seleção Brasileira e Sérvia nesta quinta-feira vai passar na Globo e SporTV, para quem quer curtir a estreia pela televisão. Mas e ao torcedor que prefere acompanhar tudo pela tela do seu celular? Aí é simples, basta sintonizar as quatro diferentes opções a seguir! Quer saber como?

1 - Assistir ao jogo do Brasil no GloboPlay

A plataforma GloboPlay vai retransmitir os canais Globo e SporTV em seu produto ao vivo. Quem é assinante tem o direito de assistir no canal pago se quiser, mas aqueles que não assinantes podem optar pela transmissão da TV Globo na plataforma e o melhor: totalmente de graça.

É isso mesmo torcedor. Se você não estará em casa no momento do jogo do Brasil e quer curtir a estreia, é só baixar o app do GloboPlay no celular ou tablet, se cadastrar na Conta Globo e procurar "Agora na TV" na aba.

2 - Assistir ao jogo do Brasil no Portal GE 

Para o torcedor que gosta de simplificar, é só acessar o GE, site de notícias da Rede Globo (www.ge.globo.com). Aqui, dá para assistir tudo de graça através das imagens da Rede Globo. Você não paga nada por isso.

3 - Assistir ao jogo do Brasil no Canal do Casimiro no Youtube

A novidade na edição da Copa este ano fica com a transmissão do canal Casimiro, o maior streamer brasileiro da atualidade. Com comentários engraçados, espontaneidade e quadros diferentes, o canal do Cazé no Youtube ou a plataforma do Casimito na Twitch disponibilizam de graça a transmissão.

Será um jogo por dia no canal do Casimiro.

4 - Assistir ao jogo do Brasil no FIFA +

É isso mesmo torcedor, você tem a oportunidade de acompanhar o jogo do Brasil ao vivo e de graça pela plataforma da FIFA. Com a Copa do Catar, a entidade decidiu fazer um teste em suas transmissões e qual o melhor lugar para se receber o carinho do público do que o Brasil?

O público brasileiro poderá assistir aos 64 jogos da Copa de graça na plataforma oficial. É só acessar o site (www.fifa.com), procurar a aba do FIFA+ (ou FIFA Plus), se cadastrar com o email passo a passo, e escolher qual é o embate de futebol que quer assistir.

O FIFA+ funciona no navegador e também no aplicativo para celular e tablet.

Veja a provável escalação do Brasil hoje

Prognóstico Brasil x Sérvia

O Brasil está invicto há 15 jogos e atualmente vem de sete vitórias consecutivas. Os cariocas marcaram pelo menos quatro gols em quatro dos cinco jogos anteriores, o que fala muito sobre sua forma de ataque.

A Sérvia joga de forma muito errática, mas a impressão é que é boa quando mais precisa. Isto refere-se, em primeiro lugar, à última eliminatória, quando venceu Portugal em Lisboa e garantiu a qualificação direta para o Mundial. A Sérvia tem cinco vitórias em seus últimos seis jogos e viajou para o Qatar depois de uma vitória por 5 a 1 em um amistoso contra o Bahrein.

Quem será o árbitro?

O experiente árbitro iraniano Alireza Fagani vai apitar a partida da primeira fase da fase de grupos da Copa do Mundo, que Sérvia e Brasil jogam na quinta-feira.

Este árbitro de 44 anos da Caxemira está na lista da FIFA desde 2008. Ele tem uma vasta experiência atrás dele, foi o árbitro iraniano do ano três vezes e foi eleito duas vezes o melhor árbitro asiático do ano. Desde 2019, vive e trabalha na Austrália.

>> Árbitros brasileiros da Copa do Mundo 2022

Quais os dias dos jogos do Brasil na Copa?

O Brasil entra em campo na Copa do Mundo do Catar nos dias 24 e 28 de novembro, e no dia 02 de dezembro pela terceira e última rodada do grupo G no evento.

Serão três rodadas entre pontos corridos, mantendo o sistema original da competição. Quem marcar mais pontos e terminar em primeiro e segundo avança para o mata-mata.

Nas oitavas de final, o Brasil pode enfrentar Uruguai, Portugal, Coreia do Sul ou Gana, a depender do resultado nas posições da tabela.

 

Brasil x Sérvia (1ª rodada do grupo G)
Quinta-feira, 24/11 às 16h (Horário de Brasília)
Estádio Lusail
Onde assistir: Globo, FIFA +, SporTV, Casimiro, Globoplay e Portal GE

Brasil x Suíça (2ª rodada do grupo G)
Segunda-feira, 28/11 às 13h (Horário de Brasília)
Estádio 974
Onde assistir: Globo, FIFA +, SporTV, Casimiro, Globoplay e Portal GE

Camarões x Brasil (3ª rodada do grupo G)
Sexta-feira, 02/12 às 16h (Horário de Brasília)
Estádio Lusail
Onde assistir: Globo, FIFA +, SporTV, Casimiro, Globoplay e Portal GE

Leia também:

Horários dos jogos do Brasil da Copa do Mundo 2022: calendário completo, horários dos jogos,

Copa do Mundo 2022: qual será a escalação do Brasil contra a Sérvia?

Brasil é hexa ou penta na Copa do Mundo? Relembre os títulos da seleção

Siga o DCI no Google News e acompanhe as últimas notícias da Copa do Mundo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes