Copa Ouro da Concacaf 2021: confira todos os jogos da 2ª rodada

Dezesseis equipes disputam o tão sonhado troféu da competição

A Concacaf reúne seleções da América do Norte, Central e Caribe. Realizada nos Estados Unidos em 2021, a 16ª edição teve início no dia 10 de julho com oito confrontos da primeira rodada. Jamaica, Estados Unidos e Canadá estrearam com vitória, encaminhando a classificação para a próxima rodada. Confira então todos os jogos da segunda rodada da Copa Ouro da Concacaf em 2021.

Como funciona a Copa Ouro da Concacaf?

Dezesseis seleções da Confederação de Futebol da América do Norte, Central e Caribe disputam o tão desejado troféu da edição. Divididos em quatro grupos com quatro participantes cada, a fase de grupos é disputada por três rodadas, onde somente os dois primeiros se classificam para a próxima fase.

Em cada vitória, a equipe contabiliza três pontos, sendo o empate um e a derrota nenhum. Por fim, as quartas de final serão realizadas, semifinais e então a grande final.

Quais seleções disputam a Copa Ouro da Concacaf?

Ao todo, dezesseis seleções da América do Norte, Central e Caribe disputam o torneio em 2021. São elas El Salvador, México, Trinidad e Tobago, Guatemala, Canadá, Estados Unidos, Haiti, Martinica, Costa Rica, Jamaica, Guadalupe, Suriname, Granada, Honduras, Panamá e Catar.

Cada uma das equipes joga três vezes durante a fase de grupos, ou seja, enfrenta uma vez o adversário de seu grupo. A grande final está marcada para acontecer no dia 1 de agosto de 2021.

GRUPO A: El Salvador, México, Trinidad e Tobago e Gutemala

GRUPO B: Canadá, Estados Unidos, Haiti e Martinica

GRUPO C: Costa Rica, Guadalupe, Jamaica e Suriname

GRUPO D: Panamá, Catar, Honduras e Granada

Confira os jogos da segunda rodada da Copa Ouro

A primeira rodada chega ao fim nesta terça-feira, 13/7. Dessa maneira, Jamaica, Costa Rica, Estados Unidos e Canadá estrearam com vitória na temporada da competição. Agora, buscam novamente o resultado positivo para carimbar a classificação para a próxima etapa. Confira então os confrontos da segunda rodada da Copa Ouro.

 

  • Trinidad e Tobago x El Salvador - Quarta-feira, 14/07 - 20h30
  • Guatemala x México - Quarta-feira, 14/07 - 22h30
  • Haiti x Canadá - Quinta-feira, 15/07 - 20h30
  • Martinica x Estados Unidos - Quinta-feira, 15/07 - 22h30
  • Guadalupe x Jamaica - Sexta-feira, 16/07 - 19h30
  • Suriname x Costa Rica - Sexta-feira, 16/07 - 21h30
  • Granada x Catar - Sábado, 17/07 - 20h30
  • Panamá x Honduras - Sábado, 17/07 - 22h30
Sem titulo 185
Jamaica estreou com vitória na competição. Foto: gold cup oficial / @goldcup

Onde assistir a Copa Ouro da Concacaf 2021?

A competição não é transmitida na televisão. Dessa maneira, o canal da Concacaf no Youtube é a única maneira de acompanhar os jogos ao vivo e de graça. Para assistir, basta acessar o site oficial da entidade e procurar por cada uma das partidas disponíveis.

 

Leia também

Quando começa a Champions League 2021/22? Veja o calendário 

Tabela do futebol feminino nas Olimpíadas 2021: veja os grupos e jogos

Quando começa a Champions League 2021/22? Veja o calendário

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes