Cuiabá x Juventude (5/1): onde assistir e escalações do confronto

Partida coloca frente a frente terceiro e quinto colocado do Brasileirão da Série B, quem vencer, se garante dentro do G-4, por mais uma rodada.

Cuiabá x Juventude se enfrentam nesta terça-feira (5), pela 33ª rodada da Série B. O jogo na Arena Pantanal, às 21h30, coloca frente a frente duas equipes por briga direta no G-4. Isso porque, os mato-grossenses com 51 pontos, estão na quinta colocação. Já os gaúchos com 52, estão em terceiro. Veja como assistir Cuiabá x Juventude.

+Guarani x Ponte Preta (5/1): saiba onde assistir o Dérbi Campineiro 198

Onde assistir Cuiabá x Juventude?

O confronto entre Cuiabá x Juventude não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o torcedor pode assistir o duelo no SporTV e Premiere, que transmitem ao vivo.

No primeiro turno, juventude x cuiabá ficaram no empate em 1 a 1
No primeiro turno, juventude x cuiabá ficaram no empate em 1 a 1 (foto: gabriel tadiotto/ecjuventude)

Briga direta pelo G-4

Caso vença a partida, os cuiabanos entram no G-4, mas aguardam a conclusão do jogo entre Figueirense x CSA, na sexta (8), para saber se fecham a rodada em terceiro ou quarto. A equipe alagoana é a quarta colocada da competição, e assim como o Auriverde da Baixada, possui 51 pontos. O empate deixa o Cuiabá entre os quatro primeiros, mas para se manter na posição, será necessário que o CSA não pontue contra a equipe catarinense.

Já o Juve pode permanecer no G-4, mesmo perdendo o confronto para o time mato-grossense. Para isso, também seria necessário então que o time de Alagoas não pontue na sexta-feira. Um empate ou uma vitória deixa os gaúchos garantidos entre os quatro primeiros por mais uma rodada. No entanto, a equipe ainda se mantém distante da vice-liderança, visto que a Chapecoense, atual segunda colocada, está a 11 pontos de distância.

Prováveis escalações

Logo depois de cumprirem suspensão contra o Cruzeiro na última rodada, o lateral-esquerdo Romário e o volante Auremir reforçam a equipe para o jogo contra o Juve. Já os meias Elvis e Rafael Gava se recuperam de lesões, mas também devem figurar entre os 11 iniciais de Cuiabá x Juventude.

Cuiabá: João Carlos; Lucas Ramon, Ednei, Anderson Conceição e Romário; Auremir, Rafael Gava e Elvis; Marcinho, Felipe Marques e Elton.

O Juventude terá o desfalque do zagueiro Wellington, que levou o terceiro cartão amarelo contra a Ponte. Outro desfalque é o zagueiro Emerson, que sentiu dores lombares e é dúvida para o confronto. Entretanto, os gaúchos terão o retorno do lateral direito, Igor.

Juventude: Marcelo Carné; Igor, Emerson (Genílson), Nery Bareiro e Eltinho; João Paulo e Bochecha; Capixaba, Renato Cajá e Roberto (Grampola); Rogério.

+River Plate x Palmeiras (5/1): veja onde assistir a semifinal da Libertadores

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes