Cuiabá x Vila Nova (5/2): onde assistir jogo da Copa Verde

Clubes começam a definir semifinalista da Copa Verde, nesta sexta (5), na Arena Pantanal; jogo da volta acontece na segunda (8).

Cuiabá e Vila Nova iniciam a disputa por uma vaga na semifinal da Copa Verde. Nesta sexta-feira (5), às 20h, as equipes se enfrentam na Arena Pantanal, pelo jogo de ida da competição. A volta está programada para segunda (8), às 16h, no Estádio OBA.

+ Conheça o Tigres-MEX, adversário do Palmeiras no Mundial

Onde assistir Cuiabá x Vila Nova pela Copa Verde?

A partida entre Cuiabá e Vila Nova não terá transmissão da TV aberta. No entanto, a TV Brasil exibe a partida da Copa Verde, ao vivo, para todo o país.

Quartas de final da Copa Verde

  • Manaus 1 x 1 Paysandu
  • Remo 2 x 0 Independente

04/02

  • Atlético-GO x Brasiliense – 19h

05/02

  • Cuiabá x Vila Nova – 20h
Confira onde assistir a partida entre cuiabá e vila nova
Confira onde assistir a partida entre cuiabá e vila nova (foto: douglas monteiro/vila nova)

Como Cuiabá e Vila Nova chegam para o jogo?

Classificado para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá vive a melhor fase da história do clube. No entanto, o Dourado e Allan Aal entraram em comum acordo, e o treinador não comanda mais o time mato-grossense. Em busca de fazer uma boa campanha na Série A, a diretoria cuiabana procura por um treinador mais experiente para que o clube não sofra com o rebaixamento.

Ex-técnico do Corinthians, Tiago Nunes é um dos comandantes que estão no radar do Cuiabá. Atualmente sem clube, Nunes já treinou o Luverdense, outra equipe de Mato Grosso, mas em 2010.

Na Copa Verde, o clube entrou direto nas oitavas de final e venceu a Aparecidense, por 2 a 1, jogando em casa.

Já o time do Vila também vive bom momento. O clube se garantiu na Série B, ao ser campeão da terceiro divisão em cima do Remo. Os goianos golearam na ida por 5 a 1, mas também venceram a volta por 3 a 2, e ficaram com o caneco.

Assim como o Dourado, o Tigrão entrou nas oitavas de final do campeonato. Na fase anterior, o Vila eliminou o Palmas, vencendo o jogo por 3 a 1. A partida ficou marcada pelo trágico acidente aéreo da equipe tocantinense, que perdeu quatro jogadores e o presidente do clube.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes