Eintracht Frankfurt x Stuttgart: transmissão ao vivo e escalações - 12/09

Equipes se enfrentam neste domingo pela quarta rodada do Campeonato Alemão; saiba onde assistir

Eintracht Frankfurt x Stuttgart se enfrentam neste domingo, 12/09, a partir das 10h30 (horário de Brasília) no Deutsche Bank Park, pela 4ª rodada do Campeonato Alemão. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.

Onde assistir Eintracht Frankfurt x Stuttgart (Bundesliga)?

 

Que horas começa o jogo? Onde posso assistir na TV?

O jogo entre Eintracht Frankfurt e Stuttgart tem início às 10h30 (horário de Brasília) pela quarta rodada do Campeonato Alemão neste domingo, 12/09. Entretanto, o confronto não tem transmissão pela TV, sendo o serviço de streaming o único responsável.

Opções de Serviços de Streaming?

Para acompanhar todos os passos do confronto, você deve acessar o OneFootball, aplicativo disponível tanto no sistema Android como iOS de graça para os usuários. Para utilizar, é só baixar em seu smartphone. Se preferir, pode assistir também através do site oficial (www.onefootball.com) também de forma gratuita.

Tudo sobre o confronto de hoje

A equipe do Frankfurt contabiliza somente 2 pontos com dois empates e uma derrota na temporada do Campeonato Alemão. Se quiser manter o bom desempenho da temporada passada que deixou torcedores e apaixonados pelo futebol de queixo caído, precisará focar 100% em campo e garantir bons resultados.

Enquanto isso, o Stuttgart busca se manter na elite da competição, começando por este domingo ao conquistar a vitória diante de um grande adversário. Em 12º com 3 pontos, contabiliza uma vitória e duas derrotas até o momento, podendo subir na classificação se vencer.

Prováveis escalações de Eintracht Frankfurt x Stuttgart

O time anfitrião tem somente Rode como desfalque para o confronto de hoje. Já os visitantes não podem contar com Ahamada, Cisse, Egloff, Führich, Kalajdzic, Sankoh e Silas em seu plantel.

 

  • Eintracht Frankfurt: Trapp; Durm, NDicka, Hinteregger, Lenz - Sow, Hrustic; Hauge, Kamada, Lindstrom; Lammers
  • Stuttgart: Müller; Mavropanos, Anton, Kempf; Massimo, Karazor, Endo, Sosa; Förster, Klimowicz; Al Ghaddioui

 

Leia também – Jogos da 1ª rodada da Champions League começam em 14 de setembro

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes