Messi vai para qual time? Vote nos possíveis destinos do craque

Argentino está na mira de diversos clubes na Europa neste momento

A notícia de que Messi não é mais jogador do Barcelona soa como o fim de uma era. Isso porque, o argentino defende o clube desde as categorias de base, quando chegou de Rosário, na Argentina. Foram 17 temporadas, 778 jogos e 672 gols marcados na carreira, além de 4 taças da Champions League e 6 Bolas de Ouro, tornando-se um dos maiores e melhores jogadores do mundo. Mas, afinal, Messi vai para qual time? Vote na enquete.

Barcelona anuncia oficialmente a saída de Lionel Messi

Messi vai para qual time?

Todos os clubes do mundo desejam ter Messi em seu elenco. No entanto, isso pode ser um pouco complicado de se alcançar principalmente por seus valores serem altos. Por isso, apenas um clube de ponta consegue repatriar o argentino.

Com o anúncio oficial de que Messi está fora do Barcelona na temporada 2021/22, os torcedores já começam a especular possíveis destinos para o argentino. Mas, afinal, para onde vai Lionel Messi?

VOTE NA ENQUETE

[yop_poll id="146"]

Manchester City  e PSG querem Messi

Sem titulo 82
Relação com guardiola pode ajudar na contratação do city. Foto: reprodução youtube sky sports

 

O portal inglês Daily Mail adiantou em junho que o Manchester City vai tentar fisgar o argentino para próxima temporada até a Premier League. Sob o comando de Pep Guardiola, os ingleses esperam que a decisão de Messi sobre não continuar com os espanhóis possa ajudar na negociação.

Sergio Aguero, ex-City, transferiu-se ao Barcelona e, com isso, os azuis buscam uma nova peça no ataque. Além disso, a relação de Messi com Guardiola, ex-companheiros no Barcelona, também pode ajudar.

Com muito dinheiro para contratar jogadores, o PSG é o principal interessado em repatriar Lionel Messi na temporada 2021/22. Com Neymar, Sergio Ramos, Hakimi, Di Maria e Mbappé em seu elenco, os franceses querem montar um "super time" para conquistar a primeira Champions League da história.

Em abril de 2021, a TNT Sports através do jornalista Marcelo Bechler, também confirmou a informação de que o PSG gostaria de oferecer dois anos de contrato com mais um opcional para Lionel. Além disso, a proposta é economicamente ‘insuperável’, levando em conta o projeto esportivo.

 

Leia também - Final do futebol feminino nas Olimpíadas: onde assistir Suécia x Canadá

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes