França x Bulgária: onde assistir ao amistoso internacional hoje (08/06)

Confronto nesta terça-feira entre França e Bulgária é válido como preparação para a Eurocopa, torneio que começa em junho

França e Bulgária se enfrentam nesta terça-feira (08) a partir das 16h10 (horário de Brasília), no Stade de France, em jogo amistoso. Disputando a Eurocopa, equipe francesa se prepara para entrar em campo no mês de junho. Então, saiba onde assistir ao jogo da França e Bulgária hoje ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo da França x Bulgária hoje?

Horário: 16h10

Onde assistir ao vivo:  TNT, Tik Tok e Estádio TNT

O TNT, canal da rede Turner, exibe o jogo entre França e Bulgária hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 16h10. Além disso, você também pode acompanhar através do aplicativo Tik Tok, disponível gratuitamente na loja de aplicativos. Dessa maneira, o duelo não vai passar na televisão aberta, sendo o canal, aplicativo e o serviço de streaming da TNT Sports as únicas maneiras de ver a partida no país.

  • SKY: 108 / 508
  • CLARO TV: 59 / 508 / 151 / 651
  • OI TV: 48
  • VIVO TV: 100 / 34 / 657 / 892 / 648
  • BLU TV: 457
  • NOSSA TV: 17
  • TV ALPHAVILLE: 151

Como vem as equipes para o confronto?

Integrando o grupo F da Eurocopa, a seleção da França enfrentará nas três primeiras rodadas as equipes da Alemanha, Portugal e Hungria. Dessa maneira, depois de vencer o País de Gales na última quarta (02), entra novamente em campo hoje buscando treinar os jogadores e encontrar a melhor escalação possível para a estreia no torneio.

Enquanto isso, a seleção da Bulgária não joga a Euro este ano já que não conseguiu a classificação através do sistema de eliminatórias realizado no ano passado. Agora, após ser derrotado pela Rússia no sábado (05), joga novamente visando treinar para as Eliminatórias da Copa em setembro.

Prováveis escalações de França x Bulgária

França: Lloris; Pavard, Varane, Kimpembe, Hernández; Tolisso, Rabiot, Pogba Griezmann; Benzema, Mbappé.

Bulgária: Naumov (Karadzhov); Hristov, Petko, Antov; Karagaren, Malinov,  Chochev, Tsvetanov; Yankov, Galabinov, Despodov.

 

Maiores campeões da Eurocopa: saiba quem está no topo da lista 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes