Getafe x Elche: onde assistir ao jogo do Campeonato Espanhol - 13/09

Equipes se enfrentam nesta segunda pela quarta rodada do Campeonato Espanhol; saiba onde assistir

Getafe x Elche se enfrentam nesta segunda-feira, 13/09, a partir das 15h (horário de Brasília) no Coliseum Alfonso Pérez, pela 4ª rodada do Campeonato Espanhol. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.

Onde vai passar Getafe x Elche hoje ao vivo (La Liga)?

 

Que horas começa o jogo? Onde posso assistir na TV?

O jogo entre Getafe e Elche tem início às 15h (horário de Brasília) pela quarta rodada do Campeonato Espanhol nesta segunda-feira, 13/09. Entretanto, o confronto não tem transmissão pela TV, sendo o serviço de streaming o único responsável.

Opções de Serviços de Streaming?

Para acompanhar todos os passos do confronto, você deve acessar o Star +, serviço da Disney, disponível por assinatura no site oficial por diferentes valores (www.star-brasil.com) de sua preferência.

Tudo sobre o confronto de hoje

Depois de ser derrotado pelo Barcelona na rodada passada, a equipe do Getafe, em 19º sem pontos conquistado até o momento, enfrenta nesta segunda-feira um rival considerado não tão complicado, mas que também precisa dos três pontos como o seu elenco. Dessa maneira, o time anfitrião deve encontrar com todo o gás necessário.

Enquanto isso, o Elche segue em 14º com 2 pontos, ou seja, empatou e perdeu um jogo até o momento pela nova temporada do Campeonato Espanhol. Com melhor desempenho apresentado em campo nas últimas rodadas, pode-se esperar uma vitória ou até mesmo empate no confronto desta segunda.

Prováveis escalações de Getafe x Elche

Para a equipe anfitriã, Abdulai é o único desfalque. Entretanto, o Elche não possui novas baixas em seu plantel e por isso deve entrar em campo nesta segunda-feira com o time titular por completo em busca dos três pontos.

 

  • Getafe: David Soria; Olivera, Mitrovic, Dakonam, Juan Iglesias; Aleñà, Maksimovic, Arambarri, Jankto; Sandro Ramírez, Unal
  • Elche: Kiko Casillas; Josán Fernández, Roco, Gonzalo, González, Mojica; Guti, Marcone, Fidel; Benedetto, Boyé

 

Leia também – Jogos da 1ª rodada da Champions League começam em 14 de setembro

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes