Granada x Barcelona: onde assistir ao jogo da Copa do Rei (03/02)

Quem vencer, garante a vaga na semifinal da competição; saiba onde assistira ao vivo

Pelas quartas de final da Copa do Rei, as equipes do Granada e Barcelona se enfrentam nesta quarta-feira (03), às 17h, no Estádio Nuevo Los Cármenes. Em partida única, quem vencer o confronto garante vaga na semifinal da competição. Então, saiba onde assistir ao jogo.

Granada x Barcelona: onde assistir?

O jogo tem transmissão ao vivo do canal ESPN Brasil, na tv fechada, às 17h (Horário de Brasília).

 

+ Champions League 2021: o que sabemos sobre a competição

Possíveis escalações de Granada x Barcelona

Ao time do Granada, o jogador Yangel Herrera testou positivo para covid-19, permanecendo isolado em casa longe dos demais funcionários e atletas. Este é o primeiro caso positivo no plantel.

  • Possível Granada: Silva; Duarte, Foulquier, Neva, Vallejo; Montoro, Soro; Kenedy, Machis, Vico; Suárez.

 

A boa notícia ao torcedor do Barcelona é que Dest está recuperado e pode voltar ao elenco principal. Já Gerard Piqué, Philippe Coutinho e Ansu Fati continuam fora.

  • Possível Barcelona: Ter Stegen; Lenglet, Dest, Araújo, Alba; De Jong, Pjanic; Dembele, Pedri, Messi, Griezmann.

Confira os jogos das quartas da Copa do Rei

Além disso, a semana também traz outros jogos pelas quartas de final da Copa do Rei. Confira então os confrontos e os horários de cada um.

  • Alméria 0 x 1 Sevilla
  • Levante x Villarreal - 15h
  • Betis x Ath. Bilbao – Quinta-feira – 17h

Como estão as equipes nesta temporada?

Ao time do Granada em 8º lugar, o objetivo principal da equipe é garantir vaga em competições internacionais para a próxima temporada, ou seja, terminar o ano nas primeiras posições. Dessa maneira, venceu oito jogos, empatou cinco e perdeu também oito.

Em segundo lugar no Campeonato Espanhol está o Barcelona com quarenta pontos, empatado com o Real Madrid. Lutando para alcançar o Atlético de Madrid na liderança, o time de Lionel Messi apresenta dificuldades para se igualar principalmente pelo bom desempenho do rival em campo. Por fim, nas oitavas da Champions League, joga contra o PSG.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes