Hertha Berlin x Bayern de Munique: onde assistir ao jogo de hoje (05/02)

Antes de disputar o Mundial de Clubes, equipe do Bayern joga pela 20ª rodada do Campeonato Alemão

Abrindo a 20ª rodada do Campeonato Alemão nesta sexta-feira (05), Hertha Berlin e Bayern de Munique se enfrentam às 16h, no Estádio Olímpico de Berlim. Enquanto uma equipe tem a chance de aumentar a vantagem na liderança, a outra precisa somar pontos para escapar do rebaixamento. Então, saiba onde assistir ao vivo.

Hertha Berlin x Bayern de Munique: onde assistir?

O jogo tem transmissão ao vivo do aplicativo Onefootball às 16h (Horário de Brasília).

 

+ Copa da Alemanha: conheça a história do torneio alemão

Possíveis escalações de Hertha Berlin x Bayern de Munique

A equipe anfitriã está sem Javairô Dilrosun, Dedryck Boyata, Córdoba e Marvin Plattenhart. Entretanto, o Hertha tem disponível em seu plantel Sami Khedira e Nemanja Radonjić, novas contratações.

  • Possível Hertha Berlin: Jarstein; Klünter, Stark, Torunarigha, Mittelstädt; Ascacibar, Tousart; Lukebakio, Guendouzi, Cunha; Piatek.

 

Com o Mundial de Clubes pela frente, é provável que o treinador Flick escolha poupar os principais jogadores do elenco. Javi Martínez e Leon Goretzka estão indisponíveis por testarem positivo para covid-19. Além disso, o goleiro Alexander Nübel e Tanguy Nianzou também são desfalques.

  • Possível Bayern: Neuer; Pavard, Boateng, Alaba, Davies; Kimmich, Roca; Gnabry, Müller, Coman; Lewandowski.

Confira os jogos do Campeonato Alemão

Além disso, o fim de semana também recebe outros jogos pela vigésima rodada do Campeonato Alemão. Ademais, você pode assistir a todos eles através do aplicativo do Onefootball.

  • Augsburg x Wolfsburg - Sábado - 11h30
  • Freiburg x Borussia Dortmund - Sábado - 11h30
  • Schalke 04 x RB Leipzig - Sábado - 11h30
  • Bayer Leverkusen x Stuttgart - Sábado - 11h30
  • Mainz x Union Berlin - Sábado - 11h30
  • Borussia Monchengladbach x Colônia - Sábado - 14h30
  • Hoffenheim x Eintracht Frankfurt - Domingo - 11h30
  • Arminia x Werder Bremen - Domingo - 14h

Como estão as equipes nesta temporada?

O Hertha Berlin aparece em 15º lugar com dezessete pontos. Dessa maneira, se garantir os três pontos,  a equipe da capital alemã pula uma posição e consegue se afastar da zona de rebaixamento. Entretanto, precisa torcer também por tropeços de seus adversários de tabela. Ao todo, possui quatro vitórias, cinco empates e dez derrotas.

Enquanto isso, o Bayern está em primeiro lugar com quarenta e cinco pontos no Campeonato Alemão. Com sete pontos de vantagem sob o vice-líder, o RB Leipzig, a equipe bávara tem a chance de aumentar ainda mais a diferença e ocupar com folga o topo. Por fim, na Champions League, vai enfrentar a Lazio pelas oitavas de final.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes