Horário do jogo do Al-Nassr no Bandsports e Youtube ao vivo hoje - 25/08

Time de Cristiano Ronaldo busca a primeira vitória no torneio saudita

Tem jogo do Al-Nassr hoje contra o Al-Fateh pela terceira rodada do Campeonato Saudita, às 15h, horário de Brasília, nesta sexta-feira, 25 de agosto. O Estádio Prince Abdullah Bin Jalawi recebe a partida, com capacidade para 19,550 torcedores. Vem ver onde assistir Cristiano Ronaldo em campo hoje.

Como assistir Al-Nassr no Bandsports

A partida do Campeonato Saudita entre Al-Fateh e Al-Nassr começa às 15h, horário de Brasília, na cidade de Al-Hasa, na Arábia Saudita. Os fãs podem assistir no canal Bandsports, na TV paga, e no GOAT pelo Youtube de graça em qualquer lugar do país.

Os direitos de transmissão da liga saudita pertencem ao Grupo Bandeirantes no Brasil, mas a emissora da televisão aberta não exibe o jogo do Al-Nassr hoje por conta do horário. O Bandsports é que vai passar a partida para assinantes de operadoras de televisão.

Horário do jogo do Cristiano Ronaldo hoje: 15h (de Brasília)

Local: Estádio Prince Abdullah Bin Jalawi, em Al-Hasa, na Arábia Saudita

Como assistir o Al-Nassr no Youtube de graça

Quem não tem o Bandsports pode assistir o jogo do Al-Nassr pelo Youtube de forma gratuita no canal GOAT. A plataforma de vídeos ao vivo não exige pagamento ou assinatura mensal para acessar as imagens e a programação do Campeonato Saudita.

Dá para assistir no site do Youtube e também no aplicativo em aparelhos com acesso à internet.

 

Assistir Youtube no computador: Abra o site www.youtube.com, digite na barra de busca 'Canal GOAT' e clique na primeira opção que aparecer na sua tela, com o ícone amarelo. Desça a tela e encontre a aba 'Transmissões ao vivo' e clique na partida do Al-Nassr.

Assistir Youtube no celular: Baixe o aplicativo do Youtube de graça no seu aparelho, Android ou iOS. Abra a plataforma, digite na barra de pesquisa 'canal GOAT' e clique na primeira opção que aparece na tela. Daí, vá na opção 'Ao vivo' e assista como e onde quiser a partida do futebol saudita.

Cristiano Ronaldo vai jogar hoje?

Sim, Cristiano Ronaldo vai jogar hoje, 25, contra o Al-Fateh fora de casa. O português é titular absoluto no Al-Nassr ao lado do brasileiro Anderson Talisca e do ex-jogador do Bayern de Munique, Sadio Mané.

No fim do ano passado, o craque trocou o Manchester United pelo clube saudita por uma quantia milionária por mês, tornando-se o jogador mais bem pago do mundo com o salário de 200 milhões de euros por ano, o mesmo que R$ 1,11 bilhão na cotação de agosto de 2023.

No último fim de semana Cristiano conquistou o seu primeiro título com o Al-Nassr ao derrotar o Al-Hilal na final da Copa Árabe dos Clubes Campeões por 2 a 1, com dois gols do português no segundo tempo. Até aqui, Cristiano soma oito partidas e seis gols na temporada.

 

Escalação do jogo do Al-Nassr hoje: Nawaf Al-Aqidi; Konan, Mohammed Al-Fatil, Al-Amri, Sultan Al-Ghannam; Fofana, Brozovic, Otávio; Anderson Talisca, Sadio Mané e Cristiano Ronaldo.

 

Leia também:

Quem tem mais Bola de Ouro: Messi ou Cristiano Ronaldo?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes