Horário e onde assistir jogo do Londrina x Athletico-PR hoje - 03/02

Pela quarta rodada, as equipes se enfrentam nesta quinta-feira pelo Campeonato Paranaense

Valendo a quarta rodada do Campeonato Paranaense, o Athletico-PR visita o Londrina nesta quinta-feira, 03/02, a partir das 21h30 (horário de Brasília), jogando no Estádio do Café. Com transmissão ao vivo na TV aberta, saiba como assistir e horários do jogo do Athletico-PR hoje.

VEJA TAMBÉM: onde assistir Alianza Lima x Athletico PR

Horário do jogo do Athletico-PR hoje

O jogo nesta quinta, a partir das nove e meia da noite, vai passar na TV Assembleia, disponível somente para o estado do Paraná no canal aberto, além da TV NSports, plataforma de pay-per-view por assinatura.

O canal da TV Assembleia é no canal 10.2 para Curitiba e Região Metropolitana e pelo canal legislativo na Net/Claro em todas as regiões do Paraná.

O serviço de streaming está disponível apenas no site oficial (www.tvnsports.com.br) por diferentes valores na opção de compra.

 

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

TV: TV Assembleia (PR)

LiveStream: TV NSports

 

O Londrina vem surpreendendo cada vez mais no Campeonato Paranaense. Em terceiro lugar com 9 pontos, o elenco pode assumir a liderança se vencer o jogo desta quinta-feira, deixando Coritiba e Operário para trás e garantindo a vantagem para si. No torneio, o time tem três vitórias.

Enquanto isso, o Athletico-PR aparece em 5º lugar com apenas 3 pontos conquistados, isto é, só venceu uma partida e empatou as outras duas. Dessa maneira, o elenco de aspirantes promete dar o melhor de si em campo nesta quinta para levar para Curitiba os três pontos em seu favor e, assim, alcançar o G-4.

Escalação do Londrina x Athletico-PR

Nenhuma das equipes tem desfalques para o jogo de hoje.

 

Provável escalação do jogo do Londrina hoje: Matheus Nogueira; Samuel Santos, Saimon, Augusto, Felipe Viera; João Paulo, Ratinho, Mossoró, Caprini; Marcelinho, Douglas Coutinho

Provável escalação do jogo do Athletico-PR hoje: Anderson; Matheus Felipe, Luan Patrick, Lucas Fasson, Julimar; Pablo Salles, Juninho, Pedrinho, João Pedro, Jader; Rômulo

 

Relembre o último jogo do Londrina x Athletico-PR.

 

Leia também:

Quando começa o Campeonato Paraibano 2022 e como assistir

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes