Horário Jogo do Fluminense x Volta Redonda ao vivo na semifinal do Carioca (12/03)

Torcedor pode assistir ao embate da semifinal no Campeonato Carioca na TV aberta e também nos canais pagos

Depois de conquistar a Taça Guanabara em cima do Flamengo, o Fluminense se concentra para disputar a semifinal do Campeonato Carioca neste domingo. Diante do Volta Redonda, o jogo do Fluminense vai ser no Estádio Municipal General Raulino de Oliveira, com início às 18h (Horário de Brasília).

Este é apenas o primeiro jogo da semifinal. O confronto de volta está marcado para sábado, 18 de março, entre Fluminense e Volta Redonda no Maracanã. Não tem gol fora de casa na competição.

O jogo do Fluminense hoje vai passar na BAND, BandSports e no site da BAND de graça pela internet.

Assistir jogo do Fluminense hoje ao vivo

O torcedor tem três diferentes maneiras para assistir ao duelo.

 

Assistir jogo do Fluminense hoje na TV aberta: na TV aberta para todos os estados do Brasil, o jogo do Fluminense hoje vai passar na BAND ao vivo. Totalmente de graça, o torcedor deve sintonizar a emissora e assistir do conforto do seu sofá em casa.

Como assistir Volta Redonda x Fluminense hoje na TV paga: pela TV paga, o BandSports vai transmitir em todo o território nacional o duelo no Campeonato Carioca. A equipe de transmissão não foi divulgada.

Transmissão Fluminense hoje online: para assistir no celular ou no computador, o torcedor deve acessar o site da BAND (www.band.uol.com.br), sintonizar a transmissão "Ao vivo" e clicar no ícone da emissora. Daí, é só se cadastrar no portal e acompanhar a programação sem pagar nada.

Fluminense tem Libertadores? 

Escalações de Volta Redonda x Fluminense

Pela semifinal do Campeonato Carioca, os elencos de Volta Redonda e Fluminense devem entrar em campo da seguinte maneira neste domingo:

 

Escalação do Volta Redonda hoje: Vinícius Dias - Goleiro;
Iury - Lateral,
Ricardo Sena - Lateral,
Alix Vinicius - Zagueiro,
Sandro - Zagueiro;
Bruno Barra - Volante,
Dudu - Volante,
Luciano Naninho - Meia;
Luizinho - Atacante,
Pedrinho - Atacante,
Lelê - Atacante.

 

Escalação do Fluminense hoje: Fábio - Goleiro;
Samuel Xavier - Lateral,
Alexsander - Lateral,
David Braz - Zagueiro,
Nino - Zagueiro;
André - Volante,
Martinelli - Volante,
PH Ganso - Meia;
Arias - Atacante,
Cano - Atacante,
Keno - Atacante.

Marcelo vai jogar hoje?

Apresentado na última sexta-feira no Maracanã com uma grande festa, Marcelo não deve jogar neste domingo, pela semifinal do Campeonato Carioca.

O lateral já está regularizado e apto para jogar. Ontem ele treinou com o elenco tricolor, mas ainda não há uma data de estreia para o jogador entrar em campo com o Fluminense. Na entrevista coletiva na sexta-feira, Marcelo falou que não tem uma data certeira para estrear.

O jogador também fez os exames médicos.


Leia também

Vítor Pereira vai sair do Flamengo?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes