Inglaterra x Alemanha: onde assistir as oitavas da Eurocopa hoje (29/06)

Confronto entre as seleções nesta terça-feira é válido pelas oitavas de final da competição internacional

Inglaterra e Alemanha se enfrentam nesta terça-feira (29) a partir das 13h (horário de Brasília), no Estádio Wembley, pelas oitavas de final na Eurocopa. Quem vencer, vai enfrentar Suécia ou Ucrânia na próxima fase da competição. Então, saiba onde assistir ao jogo da Inglaterra e Alemanha hoje ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo da Inglaterra x Alemanha hoje?

Horário: 13h

Onde assistir ao vivo:  Globo e SporTV

A Globo, na TV aberta, exibe o jogo da Inglaterra e Alemanha hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 13h. No entanto, o duelo também terá transmissão da televisão fechada, sendo o canal SporTV o responsável por passar a partida nas operadoras de assinatura. Confiar a seguir os números para sintonizar.

  • CLARO TV: 39 / 539
  • OI TV: 39
  • SKY: 39 / 439
  • VIVO TV: 339 / 819 / 539

Como vem as equipes para o confronto?

Depois de terminar a fase de grupo em primeiro lugar contabilizando 7 pontos pelo grupo D, a Inglaterra promete chegar bem nas eliminatórias desta segunda-feira (29) diante de uma grande oponente. Contando com grandes nomes do futebol em seu elenco como Harry Kane e Sterling, o técnico Gareth Southgate deve optar pela mesma escalação dos jogos anteriores.

Enquanto isso, a Alemanha terminou em segundo lugar no grupo F, o mais difícil da competição, com quatro pontos. Na última rodada, derrotou a Hungria e carimbou o seu passaporte até as oitavas. Agora, diante de um dos favoritos ao título na temporada, precisa entrar com garra e disposto a brigar pela vaga.

Prováveis escalações de Inglaterra x Alemanha

Inglaterra: Pickford; Walker, Stones, Maguire, Shaw; Rice, Phillips; Foden, Mount, Sterling; Kane

Alemanha: Neuer; Ginter, Hummels, Rüdiger; Kimmich, Goretzka, Kroos, Gosens; Havertz, Müller, Gnabry.

 

Leia também: Eurocopa 2021: confira todos os confrontos das oitavas de final

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes