Inglaterra x Áustria: onde assistir ao amistoso internacional hoje (02/06)

Confronto entre Inglaterra e Áustria desta quarta é válido como preparação para a Eurocopa, torneio que começa em junho

Inglaterra e Áustria se enfrentam nesta quarta-feira (02) a partir das 16h (horário de Brasília), no Riverside Stadium, em jogo amistoso. Disputando a Eurocopa, equipes se preparam para entrar em campo no mês de junho. Então, saiba onde assistir ao jogo da Inglaterra e Áustria hoje ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo da Inglaterra x Áustria hoje?

Horário: 16h

Onde assistir ao vivo: Estádio TNT

O Estádio TNT, serviço de streaming da Turner, exibe o jogo entre Inglaterra e Áustria hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 16h. Dessa maneira, o duelo não vai passar na televisão, sendo o streaming da TNT Sports a única maneira de transmissão da partida no país.

  • Streaming Estádio TNT. Para adquirir, a assinatura está disponível por R$19,90 por mês no site estadio.com

Como vem as equipes para o confronto?

Em preparação para a Eurocopa, a equipe da Inglaterra deve entrar em campo nesta quarta-feira (02) com a equipe principal, ou seja, os titulares da seleção. Integrando o grupo D da competição da UEFA, enfrentará na fase de grupos Croácia, Espanha e República Tcheca em apenas três rodadas, precisando da classificação em primeiro lugar.

Enquanto isso, a Áustria também busca um jogo positivo em seu favor hoje, mesmo com o fator amistoso, para se preparar até a competição em junho. No grupo C, tem como adversário nas primeiras três rodadas as seleções da Holanda, Macedônia do Norte e Ucrânia.

Prováveis escalações de Inglaterra x Áustria

Inglaterra: Pope; Walker, Chilwell, Maguire, Stones; Phillips, Mount, Rice; Foden, Sterling, Harry Kane.

Áustria: Schlager; Lainer, Trauner, Dragovic, Ulmer; Ilsanker, Schlager; Baumgartner, Sabitzer, Alaba; Kalajdzic.

 

Amistoso Internacional: confira as datas da preparação para a Eurocopa

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes