Itália x Áustria: onde assistir as oitavas de final na Eurocopa hoje (26/06)

Confronto entre as seleções neste sábado é válido pelas oitavas de final da competição internacional

Itália e Áustria se enfrentam neste sábado (26) a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Wembley, pelas oitavas de final na Eurocopa. Quem vencer, garante vaga na próxima fase da competição. Então, saiba onde assistir ao jogo da Itália e Áustria hoje ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo da Itália x Áustria hoje?

Horário: 16h

Onde assistir ao vivo:  SporTV

O SporTV, da rede de canais Globo, exibe o jogo da Itália e Áustria hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 16h. Dessa maneira, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo o canal da TV fechada a única maneira de transmissão da partida no país.

  • CLARO TV: 39 / 539
  • OI TV: 39
  • SKY: 39 / 439
  • VIVO TV: 339 / 819 / 539

Como vem as equipes para o confronto?

Depois de terminar em primeiro lugar no grupo A da Eurocopa, a seleção da Itália entra em campo neste sábado (26) buscando garantir a vaga para a próxima fase da competição e, assim, refazer a sua grande história depois de ficar fora da Copa do Mundo de 2018.

Enquanto isso, a Áustria também quer fazer bonito no torneio em 2021 depois de se classificar em segundo lugar no grupo C, atrás apenas da Holanda, com 6 pontos. Dessa maneira, venceu dois jogos e perdeu um, justamente para os holandeses. Agora, espera contar com os seus astros do elenco.

Prováveis escalações de Itália x Áustria

Itália: Donnarumma; Di Lorenzo, Bonucci, Acerbi, Spinazzola; Barella, Jorginho, Locatelli; Berardi, Immobile, Insigne.

Áustria: Bachmann; Lainer, Dragović, Hinteregger, Alaba; Laimer, Grillitsch, X. Schlager; Sabitzer, Baumgartner; Arnautović.

 

Leia também: Como funciona o chaveamento da Eurocopa em 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes