Jogo da Argentina hoje x Bolívia: assistir AO VIVO e horário - 9/9

Seleções se enfrentam no Estádio Monumental de Nuñez, em partida válida pela 10ª rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Argentina x Bolívia se enfrentam nesta quinta-feira, 9 de setembro, em partida válida pela 10ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022. A bola rola às 20h30 do horário de Brasília, no Estádio Monumental de Nuñez, com transmissão ao vivo na tv fechada. Saiba então como assistir jogo da Argentina hoje.

Onde assistir jogo da Argentina hoje?

O Grupo Globo adquiriu os direitos de transmissão das Eliminatórias Sul-americanas e irá exibir Argentina x Bolívia no SporTV2. No entanto, o canal de operadora por assinatura será o único a transmitir a partida no Brasil.

Data: 9 de setembro 2021

Horário do jogo da Argentina hoje: 20h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Monumental de Nuñez, Buenos Aires

Onde assistir: SporTV2

Quais as últimas notícias do jogo?

A Argentina chega ao jogo de hoje, 9, logo depois de não atuar na última rodada. A seleção até entrou em campo na partida diante do Brasil no dia 5, mas agentes da Anvisa suspenderam o confronto, depois de quatro atletas argentinos descumprirem o protocolo sanitário no combate à Covid-19.

No entanto, mesmo sem jogar a seleção manteve a segunda posição, com 15 pontos, a seis do Brasil que lidera a classificação do torneio.

Por outro lado, a Bolívia perdeu para o Uruguai por 4 a 2. Com o revés, a seleção estacionou nos seis pontos e está na penúltima posição da tabela. São quatro pontos de diferença para a Colômbia, que possui então 10 e está em quinto lugar. Os bolivianos possuem somente um triunfo, mas três empates e quatro derrotas.

Provável escalação de Argentina x Bolívia

Na busca pela vitória e de olho na próxima Copa do Mundo de 2022, Argentina e Bolívia vão ao jogo de hoje com o que de melhor possuem no elenco. Confira então os prováveis times para a partida de hoje:

Argentina: Musso; Montiel, Pezzella, Otamendi, Acuña; De Paul, Paredes, Di María, Messi e Papu Gómez; Lautaro Martínez.

Bolívia: Lampe; Bejarano, Haquin, Jusino e Fernández; Saavedra, Villarroel, Chura, Arce e Ramallo; Marcelo Moreno.

Os torcedores no Brasil podem acompanhar o jogo da Argentina hoje, mas com exclusividade por meio do SporTV2, canal esportivo do Grupo Globo.

 

LEIA TAMBÉM

+ Classificação Eliminatórias Sul-americanas tem mudanças após rodada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes