DCI - Leia no
jornal DCI sobre Economia, Futebol,
Celebridades e Loterias

Jogo das Brabas hoje: onde vai passar Corinthians feminino x Fluminense (15/4)

Aa Brabas voltam a jogar nesta terça-feira, 15, pela quinta rodada do Brasileirão. O jogo do Corinthians feminino e Fluminense começa às 19h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo para todo o Brasil diretamente do estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro. Onde assistir o jogo do Corinthians feminino e Fluminense O jogo do Corinthians feminino hoje, dia 12, na quarta rodada do Brasileirão, terá transmissão ao vivo do Sportv3. Corinthians deve escalar as jogadoras Nicole; Paulinha, Mariza, Thais Regina (Leticia Teles) e Juliete; Dayana Rodríguez, Vic Albuquerque (Leticia Monteiro) e Andressa Alves; Eudimilla (Gabi Zanotti), Jaqueline (Gisela Robledo) e Ariel Godoi. Lucas Piccinato é o técnico. O Campeonato Brasileiro Feminino A1 é a principal disputa da modalidade no Brasil. Reunindo dezesseis equipes, a primeira divisão traz confrontos e muita rivalidade pelos gramados do país em cada nova rodada.Leia TambémAo vivo: onde vai passar o jogo do Corinthians x Bragantino hojeNa Globo? Onde vai passar o jogo do São Paulo hoje x Grêmio (11/02)Onde vai passar o jogo do Galo hoje: assistir Atlético-MG x Remo A primeira fase do torneio é realizada em pontos corridos por 15 rodadas, ou seja, cada equipe enfrenta o seu adversário uma vez, com

Escrito por Anny Malagolini
Publicado em
onde vai passar Corinthians feminino
Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

Aa Brabas voltam a jogar nesta terça-feira, 15, pela quinta rodada do Brasileirão. O jogo do Corinthians feminino e Fluminense começa às 19h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo para todo o Brasil diretamente do estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro.

Onde assistir o jogo do Corinthians feminino e Fluminense

O jogo do Corinthians feminino hoje, dia 12, na quarta rodada do Brasileirão, terá transmissão ao vivo do Sportv3.

Corinthians deve escalar as jogadoras Nicole; Paulinha, Mariza, Thais Regina (Leticia Teles) e Juliete; Dayana Rodríguez, Vic Albuquerque (Leticia Monteiro) e Andressa Alves; Eudimilla (Gabi Zanotti), Jaqueline (Gisela Robledo) e Ariel Godoi. Lucas Piccinato é o técnico.

O Campeonato Brasileiro Feminino A1 é a principal disputa da modalidade no Brasil. Reunindo dezesseis equipes, a primeira divisão traz confrontos e muita rivalidade pelos gramados do país em cada nova rodada.

A primeira fase do torneio é realizada em pontos corridos por 15 rodadas, ou seja, cada equipe enfrenta o seu adversário uma vez, com o mando de campo definido pela própria CBF.

Ao fim do turno único, as oito melhores equipes classificadas avançam para as quartas de final, onde se enfrentam seguindo o seguinte sistema: 1º colocado x 8º colocado, 2º colocado x 7º colocado , 3º colocado x 6º colocado e 4ºcolocado x 5º colocado.

Nas quartas de final, o sistema de ida e volta é adotado, sem o critério de gol qualificado como o critério de desempate, além do mando de campo com os times de melhor campanha sempre nas partidas de volta.

Leia também: Quanto ganha uma jogadora de futebol feminino do Corinthians

Anny Malagolini é jornalista com ampla experiência em produção de conteúdo digital e SEO. Atuou em redações como Campo Grande News, Correio do Estado e Midiamax, faz a estratégia editorial do portal DCI, com foco em audiência orgânica e conteúdo de autoridade.