Jogo do Barcelona hoje: onde assistir Barcelona x Milan ao vivo (01)

Siga a cobertura de atualizações ao vivo do jogo Milan x Barcelona, ​​informações de transmissão, placar e resultado de 1º de agosto de 2023.

O Barcelona jogará em Las Vegas sua última partida da pré-temporada diante do Milan nesta terça-feira, 1 de agosto, às 23h59 (de Brasília). A partida será disputada no Allegiant Stadium, localizado em Nevada, com capacidade para 18 mil pessoas, e terá transmissão ao vivo para o Brasil.

Veja quando é o próximo jogo do Benfica

Em que canal vai passar o jogo do Barcelona hoje?

O Barcelona enfrenta os italianos do Milan hoje, 01, em amistoso da pré-temporada 2023/2024, a partir das 23h59, com transmissão na TNT e HBO Max.

O time do Barcelona chega para este duelo depois de derrotar o Real Madrid por três gols a zero, a equipe de Xavi vai procurar fazer um grande jogo e marcar gols, neste jogo tentará continuar somando números positivos para a nova temporada.

Já o AC Milan empatou com a Juventus em sua última partida e perdeu nos pênaltis por 4 a 3, nesta partida vai com tudo para emplacar a vitória.

Quando: 1 de agosto de 2023, às 23h59 (horário de Brasília)
Local: Miami
Onde assistir ao vivo: TNT e HBO Max

O que é um amistoso?

Um amistoso internacional é uma partida de futebol disputada entre seleções nacionais sem significado competitivo ou placar oficial. Esses jogos geralmente são disputados como parte da preparação das seleções nacionais para as próximas e mais próximas competições oficiais a serem disputadas, como a Copa do Mundo da FIFA, copas continentais ou eliminatórias continentais.

Os amistosos internacionais são uma oportunidade para as seleções nacionais testarem seus times, elencos, táticas e jogadores, bem como para construir entrosamento e experiência de jogo. Eles também permitem que as equipes joguem contra adversários de diferentes níveis e estilos de jogo, enriquecendo sua experiência e aprimorando suas habilidades para as próximas competições do calendário internacional.

Estes amistosos ​​internacionais podem decorrer durante todo o ano, fora das datas designadas para competições oficiais, e muitas vezes são disputadas em diversos países do mundo, sem o comando de campo das equipes que estão disputando a partida. específico.

SAIBA| onde vai passar Corinthians x Newells Old Boy

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes