Jogo do Botafogo: horário e onde ver a Sul-Americana hoje, 06/06

A partida entre Botafogo e LDU será transmitida no serviço de streaming com exclusividade

LDU Quito e Botafogo disputam a liderança do grupo A na Copa Sul-Americana nesta terça-feira, 06/06, no Estádio Rodrigo Paz Delgado. O jogo do Botafogo hoje começa às 23h, horário de Brasília, pela quinta rodada da competição.

Quem vai transmitir jogo do Botafogo?

Com início às 23h, o jogo do Botafogo hoje na Sul-Americana terá transmissão do Paramount+ ao vivo. Nenhum canal de TV vai exibir o duelo nesta terça-feira.

O Paramount Plus é o serviço de streaming do Paramount. Por R$ 14,90 por mês, o torcedor terá acesso ao catálogo de filmes, séries, documentários e jogos de futebol ao vivo. Dá para assistir no computador, celular, tablet e smartv em qualquer lugar do Brasil.

Quem vai transmitir jogo do botafogo

Escalações de LDU x Botafogo

LDU: Domínguez; Quintero, Ade, Rodríguez, Ramírez León; Piovi, Martinez, Jhojan Julio; Ibarra, Anangonó e Alvarado. Técnico do LDU Quito: Luis Zubeldía

Botafogo: Lucas Perri; Hugo, Victor Cuesta, Adryelson, Di Plácido; Marlon Freitas, Tchê Tchê, Lucas Fernandes; Luis Henrique, Junior Santos e Tiquinho Soares. Técnico do Botafogo: Luís Castro

Arbitragem no jogo do Botafogo

O árbitro venezuelano José Argote apita o jogo do Botafogo hoje contra o LDU Quito nesta terça-feira, pela quinta rodada da Sul-Americana. Os auxiliares vão ser Alberto Ponte, Carlos Lopez e o quarto árbitro Angel Arteaga.

No VAR, árbitro de vídeo, o venezuelano Juan Soto será responsável por analisar cada um dos lances envolvendo os possíveis pênaltis, faltas graves e cartões amarelos e vermelhos.

Relembre qual a última vez que o Botafogo foi campeão brasileiro

Grupo do Botafogo na Sul-Americana 2023

Tanto Botafogo como LDU Quito tem oito pontos na fase de grupos da Sul-Americana. No entanto, o time brasileiro é o líder porque tem a vantagem no saldo de gols.

Em confronto direto, quem vencer nesta terça-feira assume a liderança na penúltima rodada. O Glorioso poderá encaminhar a vaga nas oitavas de final se ganhar a partida, dependendo apenas de si na última rodada.

O Magallanes tem três pontos em terceiro lugar enquanto o César Vallejo é o lanterna com um ponto.

 

GRUPO A DA SUL-AMERICANA
1 Botafogo - 8 pontos
2 LDU Quito - 8 pontos
3 Magallanes - 3 pontos
4 César Vallejo - 1 ponto

 

Leia também:

Em time árabe, qual será o salário do Benzema

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes