Jogo do Brasil feminino hoje x Noruega: horário e onde assistir - 07/10

Seleção Brasileira enfrenta a Noruega nesta sexta-feira, em amistoso internacional

É dia de torcer pelo Brasil! Nesta sexta-feira, a Seleção Brasileira Feminina entra em campo para disputar amistoso preparatório contra a Noruega, às 14h (Horário de Brasília), no Estádio Ullevaal, em Oslo. O jogo do Brasil feminino hoje tem transmissão ao vivo no sportv, disponível para todo o país.

 

+ Horários da F1 no GP do Japão 2022: treinos, qualificação e corrida de domingo

Onde vai passar jogo do Brasil feminino hoje ao vivo

O canal do SporTV é quem transmite o jogo do Brasil feminino hoje, às 14h (Horário de Brasília), para todo o país ao vivo.

Com transmissão para todo o Brasil, o amistoso internacional nesta sexta-feira vai passar no canal SporTV, disponível apenas aos assinantes da TV fechada. Se você não tem a emissora na programação, deve entrar em contato com a operadora.

A narração é de Renata Silveira com comentários de Renata Mendonça, Carlos Eduardo Lino e Fernanda Colombo.

Para assistir pelo celular, dá para sintonizar no aplicativo GloboPlay, apenas também para assinantes. A plataforma está disponível por diversos pacotes entre R$ 24,90 até R$ 86,90 ao mês, com acesso à filmes, séries, novelas e canais de entretenimento.

 

Últimos jogos de Noruega x Brasil:

Brasil 3 x 0 Noruega
Brasil 2 x 1 Noruega
Noruega 1 x 4 Brasil

+ Última Copa do Mundo de Messi: argentino toma decisão na carreira 

Como vem as seleções da Noruega e Brasil hoje?

A Seleção Brasileira entra confiante no duelo desta sexta-feira. No mês de setembro, venceu a África do Sul entre os dois amistosos que disputou, além de ser conquistar a Copa América em julho com vitória em cima da Colômbia, fora de casa. Os amistosos em outubro são parte da preparação da equipe para a Copa do Mundo Feminina em 2023.

Para o confronto desta sexta, Pia deve utilizar boa parte das jogadoras titulares, além das jovens da Seleção Sub 20.

Escalação da Noruega: Mikalsen; Lund, Bergsvand, Mjelde, Hansen, Reiten, Engen, Maanum, Josendal e Haug.

 

Do outro lado, a Noruega entra em campo após disputar a Eurocopa Feminina no mês de julho e as Eliminatórias para a Copa do Mundo Feminina no ano que vem. Com vitória esmagadora diante da Albânia no último confronto, as norueguesas estarão em casa e por isso terão a vantagem de contar com 100% da presença da torcida,

Escalação do Brasil: Leticia; Tamires, Rafaelle, Kathellen; Antônia, Adriana, Duda Francelino, Ary Borges, Jaqueline, Debinha e Bia Zaneratto.

+ História da Liga Europa: conheça a trajetória do torneio de futebol

Convocação do Brasil Feminino para amistosos

A técnica Pia Sundhage anunciou a lista de jogadoras convocadas para os amistosos de outubro, na data FIFA. A equipe vai enfrentar a Noruega na sexta-feira e depois a Itália, no dia 10 do mesmo mês.

A presença das jovens Lauren, Tarciane e Yaya são os destaques da convocação, presentes na campanha da Copa do Mundo FIFA Feminina Sub-20. Já Micaelly foi chamada de última hora para substituir Debinha, enquanto Rafaella foi desconvocada por lesão.

Confira as atletas convocadas para os amistosos de outubro.

 

GOLEIRAS: Leticia (Corinthians), Luciana (Ferroviária).

DEFESA: Tainara (FC Bayern), Kathellen (Real Madrid), Tarciane (Corinthians), Tamires (Corinthians), Fernanda Palermo (São Paulo), Lauren (Madrid) e Antonia (Levante).

MEIAS: Ary (Palmeiras), Millene (Internacional), Ana Vitória (Benfica), Kerolin (North Carolina Courage), Yaya  (São Paulo), Duda Francelino (Flamengo), Duda Sampaio (Internacional) e Adriana (Corinthians).

ATACANTES: Jaqueline (Corinthians), Ludmila (Atlético de Madrid), Geyse (Barcelona), Bia Zaneratto (Palmeiras), Gabi Nunes (Madrid) e Micaelly (São Paulo).

Jogo do brasil feminino hoje
Jogadoras treinam para os amistosos de outubro. Foto: reprodução / thais magalhães/cbf

Leia também: Pesquisa segundo turno: Lula sai na frente na Ipec e PoderData 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes