Jogo do Grêmio na Sul-americana hoje - 13/5: como assistir e horário

Tricolor recebe o Lanús, na Arena, em partida válida pela 4ª rodada da Copa Sul-americana; o triunfo deixa os gaúchos muito próximos da vaga na próxima fase.

Grêmio e Lanús se enfrentam nesta quinta-feira (13) em partida válida pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-americana 2021. No Grupo H, o Tricolor busca o triunfo para praticamente selar sua classificação antecipada às oitavas de final. A bola rola às 19h15, mas na Arena do Grêmio, e terá transmissão ao vivo para o Brasil. Então, saiba como assistir jogo do Grêmio, hoje.

Como assistir jogo do Grêmio hoje?

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: Conmebol TV

A Conmebol TV exibe o jogo entre Grêmio e Lanús, para todo território brasileiro hoje (13), ao vivo, mas partir das 19h15. No entanto, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo a emissora da entidade o único canal a transmitir o jogo no país.

Sky

220 e 221 SD; 620 e 621 HD
Os canais também estarão disponíveis no Sky Play, então serviço de streaming da operadora

Net/Claro

711, 712, 713 e 714

Provável escalação do jogo do Grêmio hoje

  • Grêmio: Brenno; Rafinha, Geromel, Ruan e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Matheus Henrique; Luiz Fernando, Darlan e Ferreira; Diego Souza.
  • Lanús: Morales; José Luis Gómez, Guillermos Burdisso, Thaller, Aude; Belmonte, Esquivel e Facundo Pérez; Pedro De La Vega, Sand e Bernabéi.

Como as equipes chegam para o jogo?

O Grêmio chega ao jogo de hoje (13) podendo, praticamente, selar sua classificação à próxima fase. Isso porque, o clube lidera do Grupo H com nove pontos, três de diferença para os argentinos. No entanto, se ganhar o confronto, a vantagem Tricolor aumenta para seis pontos, sendo que haverá apenas mais dois confrontos à disputar na fase de grupos.

Por outro lado, o Lanús chega ao confronto na busca pelo triunfo fora de casa. A vitória argentina esquenta a chave e o clube empata com os brasileiros na liderança do Grupo H da Sul-americana 2021. Vale ressaltar, que apenas os líderes avançam à próxima fase.

+ Tabela do Brasileirão 2021: datas, horários e primeiras rodadas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes