Jogo do Milan x Lazio: transmissão ao vivo, canal de TV e horário - 12/09

Equipes se enfrentam neste domingo pela terceira rodada do Campeonato Italiano; saiba onde assistir

Milan x Lazio se enfrentam neste domingo, 12/09, a partir das 13h (horário de Brasília) no Giuseppe Meazza, pela 3ª rodada do Campeonato Italiano. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.

Como assistir Milan x Lazio hoje (Série A)?

 

Que horas começa o jogo? Onde posso assistir na TV?

O jogo entre Milan e Lazio tem início às 13h (horário de Brasília) pela terceira rodada do Campeonato Italiano neste domingo, 12/09. Para acompanhar ao vivo, você deve sintonizar o canal Fox Sports, disponível em operadoras por assinatura.

  • SKY: 194 / 594
  • CLARO TV: 73 / 573
  • OI: 163
  • VIVO TV: 53 / 465 / 876 / 573

Opções de Serviços de Streaming?

Se preferir, pode acompanhar todos os passos do confronto através do Star +, serviço da Disney, disponível por assinatura no site oficial por diferentes valores (www.star-brasil.com) de sua preferência.

O que saber sobre o confronto

O time do Milan aparece em 5ª posição com 6 pontos, ou seja, venceu os dois jogos que disputou nesta temporada do Campeonato Italiano. Dessa maneira, o elenco entra mais uma vez confiante de garantir a vitória em seu favor, mesmo que o adversário seja um grande oponente e até mesmo rival do futebol italiano como clássico.

Enquanto isso, a Lazio está em segundo lugar também com 6 pontos, mas com saldo de positivo infinitamente superior ao do adversário de hoje. Se vencer o jogo deste domingo com um placar elástico, tem a chance de ultrapassar o Napoli na classificação e, assim, terminar o fim de semana em primeirol.

Prováveis escalações de Milan x Lazio

O retorno de Ibrahimovic anima os torcedores. Mas Krunic segue fora, enquanto Pellegri é dúvida para o jogo deste domingo.

Enquanto isso, a Lazio não tem nenhum jogador indisponível.

 

  • Milan: Maignan; Hernández, Tomori, Kjaer, Calabria; Kessié, Sandro Tonali; Rafa Leão, Brahim Díaz, Saelemaekers; Ibrahimovic
  • Lazio: Pepe Reina; Marusic, Felipe, Acerbi, Hysaj; Milinkovic-Savic, Lucas Leiva, Alberto; Immobile, Pedro, Felipe Anderson

Leia também – Jogos da 1ª rodada da Champions League começam em 14 de setembro

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes