Jogo do Vasco em Brasília x Nova Iguaçu é confirmado

Saiba quando o clube carioca vai jogar na capital e porque o jogo será em diferente estádio do Rio de Janeiro

A FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) confirmou a mudança de sede no jogo do Vasco diante do Nova Iguaçu pela sétima rodada do Campeonato Carioca na temporada 2023. A partida será disputada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, em 7 de fevereiro a partir das 21h10, horário de Brasília.

A equipe do Nova Iguaçu acertou a venda do mando de campo para o Vasco, conforme noticiou o portal GE. O motivo não foi revelado, mas como o Estádio Mané Garrincha é maior do que o Estádio Jânio Moraes, capacidade para receber pouco mais de dois mil torcedores, o Nova Iguaçu optou por vender o mando de campo.

Com isso, o jogo foi transferido para Brasília, no Estádio Mané Garrincha. O local beneficia dessa maneira ambos os times. Valores não foram divulgados também.

Este, no entanto, não é o único jogo da temporada no Mané Garrincha. O embate entre Palmeiras e Flamengo na final da Supercopa do Brasil, em fevereiro no dia 28, também foi confirmado na capital.

No total, segundo o portal GE, o Vasco disputou 13 jogos no estádio de Brasília. O último episódio foi em 2019, em derrota para o Flamengo por 4 a 1 na Série A do Campeonato Brasileiro.

 

SÉTIMA RODADA DO CAMPEONATO CARIOCA
Nova Iguaçu
Data: Terça-feira, 07/02
Horário: 21h10 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília

SAIBA: Inter Miami CF: quem é o adversário do Vasco

Campeonato Carioca do jogo do Vasco

Com dois jogos já disputados, o Vasco ocupa a sétima posição da Taça Guanabara, a primeira fase da competição, com apenas dois pontos anotados.

Na primeira rodada o Cruz Maltino empatou com o Madureira sem gols marcados. Já na segunda rodada ficou novamente no empate, em 1 a 1, com o Audax fora de casa.

O Vasco não está com o time titular, está com os garotos da base dentro de campo. Por isso, a concentração e a disputa é completamente diferente.

Onde assistir Nova Iguaçu x Vasco?

O jogo do Vasco e Nova Iguaçu, no dia 7 de fevereiro no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, será transmitido pela BAND, na TV aberta, ao vivo a partir das 21h10, horário de Brasília.

Conforme indicado na tabela da FERJ, no site oficial da entidade, a emissora é quem vai exibir o duelo do Campeonato Carioca para todos os estados do Brasil.

A equipe de transmissão ainda não foi divulgada. Além do canal, também dá para assistir a retransmissão com imagens no site da BAND e no próprio aplicativo BandPlay.

Pré-temporada na Flórida

Mesmo com o Campeonato Carioca rolando, o time principal do Vasco está em Orlando, na Flórida, onde disputa amistosos contra equipes como River Plate, da Argentina, e Inter Miami, elenco norte-americano.

O técnico Maurício Barbieri comanda o elenco titular de jogadores. Já no estadual, Emilio Faro está no cargo de treinador com atletas do sub 20 e reservas.

O jogo entre Vasco e Inter Miami vai ser no sábado, 21 de janeiro, às 21h, horário de Brasília. A transmissão ainda não foi confirmada.

 

 


LEIA TAMBÉM:

Daniel Alves é casado com quem? Conheça a esposa do jogador

Qual é o salário do Cristiano Ronaldo no Al Nassr em 2023?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes