Juventude x Cruzeiro: onde assistir e escalações do jogo da Série B

Equipes se enfrentam neste sábado (16), às 19h, no Estádio Alfredo Jaconi; Enquanto Juve busca entrar no G-4, Raposa quer se garantir na Série B.

Juventude x Cruzeiro se enfrentam neste sábado (16) pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A bola rola às 19h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Onde assistir Juventude x Cruzeiro pela Série B?

O confronto entre Juventude x Cruzeiro pela Série B não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o SporTV exibe o jogo na TV fechada, menos para MG. E, o Premiere, transmite pelo pay-per-view, para então todo o Brasil.

+ Clubes de futebol aderem à campanha e se solidarizam com Manaus

Como as equipes chegam para o confronto?

Vindo de duas derrotas seguidas, o Juve está em quinto lugar com 52 pontos, mesma pontuação do CSA, quarto na tabela. Com a vitória, os gaúchos ultrapassam os alagoanos, mas o Azulão do Mutange ainda joga na rodada.

Para a partida deste sábado (16), o CSA não contará com o zagueiro Nery Baiano, isso porque o atleta está contaminado pelo novo coronavírus, além do volante João Paulo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Já o Cabuloso ocupa a 13ª colocação, com 44 pontos. Vindo de derrota para o lanterna Oeste, a equipe ainda luta para garantir sua permanência então na Série B da próxima temporada.

O técnico Felipão contará com as voltas do meia Giovanni e o atacante William Pottker, que cumpriram suspensão na derrota para a equipe do interior de São Paulo. A tendência é que ambos sejam titulares, e então Welinton e Marcelo Moreno, que ganharam chances de iniciar a última partida, retornem ao banco.

Escalações de Juventude x Cruzeiro 

Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Adriano e Filipe Machado; Airton, Giovanni e William Pottker; Rafael Sobis.

Juventude: Carné; Igor, Wellington, Emerson e Eltinho; Gabriel Bispo, Gustavo Bochecha, Capixaba, Renato Cajá e Rogério; Rafael Grampola

Jogos da rodada da Série B

  • CSA x Avaí - sábado - 16h30
  • Oeste x Confiança - sábado - 21h
  • Ponte Preta x Náutico - domingo - 16h
  • Vitória x Chapecoense - 16h
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes