Juventus x Napoli: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano (07/04)

Partida entre Juventus e Napoli é válida pela terceira rodada da competição italiana; saiba onde assistir ao vivo

Juventus e Napoli se enfrentam nesta quarta-feira (07) a partir das 13h45 (horário de Brasília), no Juventus Stadium, em jogo atrasado da terceira rodada do Campeonato Italiano. Ambas as equipes precisam do resultado em seu favor para alcançar o líder. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio.

Juventus x Napoli: onde vai passar o jogo ao vivo?

O clássico entre Juventus e Napoli pelo Campeonato Italiano nesta quarta-feira (07) tem transmissão em dois lugares:

  • No canal TNT, na tv fechada. SKY:108, CLARO/NET: 151, VIVO: 100/651, OI: 48
  • No streaming Estádio TNT. Ademais, para adquirir, a assinatura está disponível por R$19,90 por mês.

Como chegam as equipes para o jogo?

Em quarto lugar do Campeonato Italiano está a Juventus, brigando para alcançar a liderança. Contabilizando cinquenta e seis pontos, precisa continuar somando pontos e torcer por tropeços dos adversários na competição. Por fim, Demiral e Bernardeschi testaram postivo para covid-19 e por isso seguem afastados.

Enquanto isso, o Napoli vem logo atrás, em 5º também com cinquenta e seis, precisando da vitória para garantir sua posição entre os três primeiros colocados e, assim quem sabe, na liderança. Então, em seu plantel, Ghoulam segue indisponível.

Possíveis escalações de Juventus x Napoli

Possível Juventus: Szczesny; Cuadrado, De Ligt, Chiellini, Danilo; Ramsey, Bentacur, Kulusevski, Chiesa; Morata, Cristiano Ronaldo.

Possível Napoli: Meret (Ospina); Di Lorenzo, Maksimović, Rui, Manolas; Bakayoko, Fabian Ruiz; Politano, Zieliński, Insigne, Mertens.

Últimos jogos

Ambas as equipes entraram em campo no sábado (03) pela 29ª rodada do Campeonato Italiano. O Napoli goleou em 4 a 3 o Crotone jogando em casa, enquanto a Juventus ficou em 2 a 2 com o Torino.

 

Veja também:

Após ser alvo de racismo, Diakhaby, do Valencia, fala pela primeira vez

Comportamento de Neymar irrita companheiros de equipe, diz jornal

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes