Juventus x Roma: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano (06/02)

Clássico é válido pela 21ª rodada do Campeonato Italiano; saiba onde assistir ao vivo

Juventus e Roma protagonizam o clássico italiano neste sábado (06), às 14h, no Juventus Stadium, pela 21ª rodada do Campeonato Italiano. Neste confronto, terceiro e quarto colocado precisam da vitória para continuar na briga pela liderança. Então, saiba onde assistir ao jogo de hoje.

Juventus x Roma: onde assistir ao vivo?

O jogo possui transmissão ao vivo do canal Band, na tv aberta, e TNT, na fechada, às 14h (Horário de Brasília).

Entretanto, você também pode assistir através da plataforma Estádio TNT.

 

+ Al Ahly: conheça o adversário do Bayern de Munique no Mundial 

Possíveis escalações de Juventus x Roma

Para o técnico Pirlo, a dupla Ramsey e Dybala ainda não está disponível para entrar em campo. Já Cristiano Ronaldo, depois de comemorar os seus 36 anos ontem, deve aparecer na equipe titular da Juve.

  • Possível Juventus: Szczesny; Bonucci, De Light, Danilo, Cuadrado; Bentacur, Chiesa, Arthur, McKennie; Morata, Cristiano Ronaldo.

 

Ao time da Roma, o goleiro Mirante está recuperado, mas o técnico Paulo Fonseca garantiu que Pau Lopez continua com a titularidade. Já El Shaarawy ainda não está pronto para atuar.

  • Possível Roma: Pau Lopez; Ibanez, Mancini, Kumbulla, Karsdorp; Veretout, Villar, Cristante, Spinazzola; Mkhitaryan, Mayoral.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Italiano

Além disso, a vigésima primeira rodada do Campeonato Italiano também traz outros jogos neste fim de semana. Ademais, confira os jogos e horários.

  • Fiorentina 0 x 2 Inter de Milão
  • Atalanta x Torino – 11h
  • Sassuolo x Spezia – 11h
  • Genoa x Napoli – 16h45
  • Benevento x Sampdoria – Domingo – 08h30
  • Milan x Crotone – Domingo – 11h
  • Udinese x Verona – Domingo – 11h
  • Parma x Bologna – Domingo – 14h
  • Lazio x Cagliari – Domingo – 16h45

Como estão as equipes nesta temporada?

Em quarto lugar no Campeonato Italiano com trinta e nove pontos, a Juventus precisa vencer o confronto direto se quiser diminuir a diferença com o Milan e Inter de Milão. Com os três pontos, termina a rodada em terceiro lugar com quarenta e dois. Por fim, nas oitavas da Champions, enfrenta o Porto.

Enquanto isso, a Roma, atual dona da terceira posição, possui quarenta pontos. Com o resultado em seu favor no clássico, diminui a diferença com o Milan, mas precisa contar também com uma derrota do rival. Dessa maneira, venceu doze jogos, empatou quatro e perdeu também quatro. Ademais, enfrenta o Braga na Liga Europa.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes