La Liga: onde assistir Sevilla x Athletic Bilbao ao vivo e horário hoje (22/05)

Equipe do Sevilla busca os três pontos para se classificar para a Champions, enquanto o Bilbao busca a vaga para a Conference League

Disputando a classificação em torneios internacionais para a próxima temporada, Sevilla e Athletic Bilbao se enfrentam neste domingo, 22 de maio, a partir das 17h (Horário de Brasília), no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilla, pela última rodada do Campeonato Espanhol. Confira onde assistir Sevilla x Athletic Bilbao ao vivo.

Onde assistir Sevilla x Athletic Bilbao ao vivo?

O jogo entre Sevilla e Athletic Bilbao hoje será transmitido ao vivo no ESPN 2 e Star +, serviço de streaming, a partir das 17h, pelo horário de Brasília.

Com exclusividade, o jogo do Campeonato Espanhol hoje será transmitido ao vivo pelo canal do ESPN 2, disponível somente em operadoras por assinatura neste domingo.

O Star +, do grupo Disney, também exibe o confronto para os assinantes através da plataforma para celular, tablets, computador e até mesmo na smart TV. Para tornar-se membro, acesse o site (www.starplus.com).

 

Informações do jogo Sevilla x Athletic Bilbao hoje:

Data: 22/05/2022
Horário: 17h (horário de Brasília)
Local: Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilla
Onde assistir: ESPN 2 e Star +

Campeonato Espanhol

Ocupando a 4ª posição com 67 pontos, o Sevilla busca a vitória na última rodada do Campeonato Espanhol para consagrar a vaga na Champions da próxima temporada. Se o elenco perder, aí pode ser ultrapassado pelo Betis na pontuação e, dessa maneira, disputar a Europa League.

Do outro lado, o Bilbao vem na 8ª posição com 55 pontos, contabilizando catorze vitórias, treze empates e dez derrotas na competição. O time precisa do resultado positivo para brigar pela vaga da Conference League na próxima temporada. Porém, tem que vencer e torcer por um tropeço do Villarreal.

Escalação do Sevilla: Bono; Diego Carlos, Marcos Acuña, Koundé, Jesus Navas; Rakitic, Delaney, Joan Jordán; Gómez, En-Nesyri e Ocampos. Técnico: Julen Lopetegui

Escalação do Athletic Bilbao: Unai Simón; Yeray Álvarez, Óscar De Marcos, Martínez, Yuri; Álex Berenguer, Vencedor, Dani García, Iker Muniain; Villalibre e Williams. Técnico; Marcelino García

Confira no vídeo a seguir os melhores momentos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes