La Liga: onde assistir Sevilla x Mallorca ao vivo e horário hoje (11/05)

Os anfitriões querem terminar a temporada em segundo lugar, enquanto os visitantes tentam escapar do rebaixamento

Buscando a vice-liderança do Campeonato Espanhol, o Sevilla recebe o Mallorca nesta quarta-feira, a partir das 15h30 (Horário de Brasília), pela 36ª rodada da competição no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, na cidade de Sevilla. Para não perder nenhum lance, saiba onde assistir Sevilla x Mallorca ao vivo hoje.

Onde assistir Sevilla x Mallorca ao vivo?

A partida entre Sevilla e Mallorca hoje será transmitida ao vivo no canal ESPN 3 e Star +, a partir das 15h30, pelo horário de Brasília.

Responsável pelos direitos de transmissão do Campeonato Espanhol na temporada, a emissora da ESPN exibe para todos os estados do Brasil o jogo nesta quarta-feira, disponível somente em operadoras de TV por assinatura.

Se você não é assinante, pode  tornar-se membro da plataforma Star +, conhecer os valores e assistir ao vivo tanto pelo celular, tablets, computador e até na smart TV.

 

Informações do jogo do Sevilla x Mallorca:

Data: 11/05/2022

Horário: 15h30 (Horário de Brasília)

Local: Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, na cidade de Sevilla

Onde assistir: ESPN 3 e Star +

Escalações do Sevilla x Mallorca:

Fernando e Suso são desfalques para o jogo desta quarta-feira.

Provável escalação do Sevilla: Bono; Diego Carlos, Augustinsson, Koundé, Jesus Navas; Joan Jordán, Rakitic, Papu Gómez; Lamela, Rafa Mir e Corona. Técnico: Julen Lopetegui

 

Os jogadores Sedlar, Greif, Ndiaye e Gallarreta são desfalques.

Provável escalação do Mallorca: Rico; Raíllo, Valjent, Oliván; Maffeo, Sevilla, Sánchez, Rodríguez, Baba, Costa; Muriqi. Técnico: Javier Aguirre

Sevilla e Mallorca no Campeonato Espanhol

Os anfitriões tem como principal objetivo nesta reta final da temporada espanhola conquistar a vice-liderança da competição e, dessa maneira, confirmar também a sua participação na Champions do ano que vem. Em terceiro lugar com 65 pontos, o Sevilla coleciona dezessete pontos, catorze empates e só quatro derrotas.

Do outro lado, o Mallorca corre contra o tempo para tentar impedir o seu rebaixamento até a segunda divisão do Campeonato Espanhol. Em 18º lugar com 32 pontos, o grupo tem três pontos a menos que o primeiro colocado de fora da degola e, por isso, vê o jogo de hoje e as últimas  três rodadas da temporada como extremamente cruciais em sua história.

Retrospecto de Sevilla x Mallorca:

Mallorca 1 x 1 Sevilla (Campeonato Espanhol)
Sevilla 2 x 0 Mallorca (Campeonato Espanhol)
Mallorca 0 x 2 Sevilla (Campeonato Espanhol)

 

Confira como foi um dos últimos jogos entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes