Atlético MG x River Plate ao vivo: horário e onde assistir jogo hoje - 18/8

Equipes se enfrentam no Estádio Mineirão em jogo válido pela volta das quartas de final da Libertadores 2021.

Atlético MG e River Plate se enfrentam nesta quarta-feira, 18/8, em confronto válido pela partida de volta das quartas de final da Libertadores da América. A bola rola às 21h30, no Estádio Mineirão, com transmissão para todo o país. Então, saiba onde assistir o jogo do Atlético MG x River Plate ao vivo hoje.

Atlético MG x River Plate ao vivo: onde assistir hoje?

O jogo de volta das quartas de final da Libertadores entre as equipes não terá transmissão da televisão aberta. No entanto, o torcedor pode acompanhar o jogo ao vivo na Conmebol TV, canal pay-per-view da entidade organizadora.

O cliente que quiser assinar o pacote terá que desembolsar o valor de R$39,90 por mês. Mas além dos jogos da Libertadores, o canal também transmite partidas da Copa Sul-americana.

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Onde assistir Atlético MG x River Plate ao vivo: Conmebol TV

Provável escalação

Depois de vencer na ida por 1 a 0, fora de casa, o Galo carrega a vantagem então do empate para avançar. A partida entre Atlético MG x River Plate, que terá transmissão ao vivo, tem as prováveis escalações:

Atlético MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan (Tchê Tchê), Jair e Matías Zaracho; Jefferson Savarino, Eduardo Vargas e Hulk.

River Plate: Franco Armani; Milton Casco, Paulo Díaz, David Martínez e Fabrizio Angileri; Enzo Fernández, Bruno Zuculini, Nicolás De la Cruz; Julián Álvarez, Braian Romero e Matías Suárez.

O River Plate chega ao confronto precisando da vitória para sonhar com a classificação. Depois de perder em casa pelo placar mínimo, a equipe argentina precisa vencer o Galo, no Mineirão, mas por um resultado acima do 1 a 0. Triunfo dos Millionarios por 2 a 1 ou 2 a 0 garantem o time na próxima fase.

Por outro lado, o Atlético MG tem a vantagem de empatar o confronto para conseguir avançar à semifinal. Derrota por 1 a 0, leva a disputa para os pênaltis. Já o revés por qualquer outro resultado, classifica os argentinos por conta do critério do gol fora.

O torcedor pode assistir o jogo do Atlético MG x River Plate ao vivo pela Conmebol TV, o então canal exclusivo da entidade organizadora da Libertadores da América 2021.

 

Leia também

+ GP de São Paulo vai ter Sprint Race; classificação é novidade da F1

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes