César Vallejo x Olimpia: horário do jogo da Libertadores hoje - 09/02

No jogo de ida, quem vencer nesta quarta-feira abre vantagem na competição

No jogo de ida pela fase preliminar da Libertadores, o confronto entre César Vallejo x Olimpia acontece nesta quarta-feira, 09/02, jogando no Estádio Nacional do Peru a partir das 21h30 (Horário de Brasília), em Lima. Confira onde assistir ao jogo de hoje ao vivo.

Onde assistir César Vallejo x Olimpia

O canal CONMEBOL TV (TV Paga) vai passar o jogo do César Vallejo e Olimpia nesta quarta-feira, pela Pré-Libertadores, ao vivo para assinantes de todo o Brasil a partir das nove e meia da noite.

Para acompanhar a partida, é necessário ter o canal da Conmebol entre o pacote da operadora por assinatura ou, então, optar pelo pay-per-view de maneira avulsa. Para isso, é necessário entrar em contato com a sua operadora.

Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Nacional do Peru, em Lima
TV: CONMEBOL TV
Online: Sem transmissão

 

Resultado do jogo do Palmeiras

César Vallejo e Olimpia na Libertadores

César Vallejo - Grados; Flieitas, Garcés, Goicochea; Vásquez, Ríos Guevara, Ascues, Morillo; Arroyo, Vélez, Noronha

O elenco do Peru não teve o início que gostaria no Campeonato Peruano, já que empatou jogando em casa. Agora, entra em campo nesta quarta-feira buscando a vitória de qualquer para ganhar a vantagem na Pré-libertadores.

 

Olimpia - Aguilar; Alcáraz, Otalvaro, González, Salcedo; Brizuela, Walter González, Orzusa, Quintana; Derlis González, Cardozo

Já o Olímpia, do Paraguai, também só conquistou um ponto na última rodada de estreia já que também ficou no empate. Buscando não repetir o resultado do fim de semana, o elenco deve escolher os melhores jogadores para o jogo de hoje.

 

Acompanhe as últimas notícias de futebol no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes