Horário e onde ver a final da Libertadores 2022 ao vivo

Flamengo e Athletico PR disputam a final da Libertadores neste sábado, 29 de outubro, direto de Guayaquil, no Equador

Chegou a hora de descobrir quem será o campeão da Libertadores 2022. Neste sábado (29/10), Flamengo e Athletico-PR disputam o título às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, no Uruguai, em confronto que promete acelerar os corações. Dessa maneira, saiba onde ver a final da Libertadores hoje.

Resultado: Flamengo é campeão da Libertadores 2022 

Confira os melhores memes do Flamengo campeão da Libertadores em 2022

Horário da final da Libertadores hoje

O primeiro jogo da final da Libertadores 2022 hoje vai começar às 17 horas (Horário de Brasília), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador.

Onde assistir a final da Libertadores 2022 hoje ao vivo?

O jogo entre Flamengo e Athletico-PR hoje terá transmissão ao vivo dos canais SBT, na TV aberta, ESPN e Conmebol TV, em operadoras por assinatura, e também da plataforma Star +, disponível tanto pelo site como no aplicativo.

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, cidade de Montevidéu, no Uruguai

TV: SBT, ESPN e Conmebol TV

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Online: para assistir pelo celular é só sintonizar o streaming Star+, se for assinante, ou o site do SBT (www.sbt.com.br) de graça e ao vivo.

Veja também: Quando o Palmeiras pode ser campeão brasileiro? Confira a data exata

Prováveis escalações de Flamengo x Athletico PR

De acordo com o portal ESPN, confira quais podem ser as prováveis escalações dos times na final.

Escalação do Flamengo: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro; Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

Escalação do Athletico PR: Bento; Khellven, Thiago Heleno, Pedro Henrique, Abner; Fernandinho, Erick, Alex Santana; Cuello, Pablo e Vitinho.

Leia também: Luta de Anderson Silva x Jake Paul: horário e onde assistir ao vivo na TV

Tem prorrogação na final da Libertadores?

Sim, tem prorrogação na final da Libertadores em 2022. Se a partida entre Flamengo e Athletico PR terminar empatada no tempo regular, aí o tempo extra entra em cena.

Serão dois tempos de 15 minutos cada, onde as equipes terão a oportunidade de disputar em campo pela vitória na final. Mas a igualdade no placar persistir, aí a disputa de pênaltis é quem definirá o grande campeão da Libertadores em 2022.

A Conmebol, entretanto, decidiu manter a prorrogação somente na final. Nas oitavas, quartas e semifinal o gol fora de casa não é critério de desempate, assim como o empate no resultado do tempo normal vai direto para a disputa de penalidades.

No ano passado, em 2021, o Palmeiras foi campeão ao vencer o Flamengo por 2 a 1, com gol de Deyverson na prorrogação.

Como vem Flamengo e Athletico PR?

Campeão da Copa do Brasil em cima do Corinthians, o Flamengo entra em campo neste sábado com todo o gás necessário. Na última terça-feira, o elenco venceu o Santos pelo Brasileirão e, agora, terá mais um grande desafio na temporada. Em busca do tricampeonato, o Rubro-Negro promete 100% da escalação titular para trazer ao Rio de Janeiro a valiosa taça em prata.

Na Libertadores, o elenco cario terminou em primeiro lugar no grupo H com 16 pontos, em cinco vitórias e um empate. Depois, venceu o Tolima em goleada nas oitavas, o Corinthians nas quartas e o Velez na semifinal.

Do outro lado, o Athletico disputa apenas a sua segunda final da Libertadores em toda a história. O clube paranaense mantém a confiança depois de trilhar belo caminho até a decisão da temporada. No meio da semana o time perdeu para o Palmeiras, mas utilizou reservas no Brasileirão.

Pelo grupo B, garantiu-se em segundo lugar com 10 pontos, com três vitórias, um empate e duas derrotas. Nas oitavas de final reencontrou o Olimpia, onde conquistou a classificação até a próxima fase. Nas quartas venceu o Estudiantes e por fim, na semifinal, ganhou do Palmeiras, atual campeão.

Acompanhe as últimas notícias Libertadores no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes