Jogo do Internacional na Libertadores hoje – 27/4: como assistir e horário

Equipes se enfrentam no Estádio do Beira-Rio, em partida válida pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2021.

Internacional e Deportivo Táchira se enfrentam nesta terça-feira (27) em partida válida pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2021. No Grupo B, o Colorado busca sua primeira vitória no torneio internacional, após estrear com derrota para o Always Ready. A bola rola às 21h30, no Estádio Beira-Rio, e terá transmissão ao vivo para o Brasil. Então, saiba como assistir jogo do Internacional, hoje.

Como assistir jogo do Internacional hoje?

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: SBT e Conmebol TV

O SBT transmite o jogo do Internacional e Deportivo Táchira na Libertadores, hoje (27/4), ao vivo, para algumas regiões país. Isso porque parte da rede da emissora ficará com a partida entre Palmeiras e Independiente Del Valle. A Conmebol TV também exibe o confronto do Colorado, mas para todo território brasileiro no sistema pay-per-view.

Sky

  • 220 e 221 SD; 620 e 621 HD
  • Os canais também estarão disponíveis no Sky Play, então serviço de streaming da operadora

Net/Claro

  • 711, 712, 713 e 714

Provável escalação do jogo do Internacional hoje

  • Internacional: Marcelo Lomba; Moises, Cuesta, Zé Gabriel, Heitor; Rodrigo Dourado, Edenílson, Palácios (Patrick), Maurício, Vidal; Thiago Galhardo (Paolo Guerrero);
  • Deportivo Táchira: Varela; Granado, Lucas Trejo, Carlos Vivas, Camacho; Flores, Maurice Cova, Freddy Gondola, Belorín; Edgar Pérez e Lucas Gómez;

Como as equipes chegam para o jogo?

O Internacional chega ao jogo de hoje após aplicar uma goleada de 5 a 0 diante do Esportivo, na última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho. No entanto, o clube perdeu na estreia da Libertadores para o Always Ready, por 2 a 0, e amarga o último lugar do Grupo B.

Agora, o time de Miguel Angel Ramirez busca seu primeiro triunfo no torneio internacional, para brigar pelas primeiras posições da chave e se garantir no mata-mata.

Por outro lado, o Deportivo Táchira chega ao duelo após sofrer uma goleada. Pelo Campeonato Venezuelano, o clube perdeu para o Zulia por 5 a 0. Já na Libertadores, a equipe venceu o Olimpia na estreia por 3 a 2, e está então na segunda posição do grupo.

+ Novo técnico do Santos: veja quem pode assumir o clube

Você pode gostar também
buy cialis online