Jogo do Olimpia x Inter na Libertadores hoje - 20/5: como assistir e horário

Colorado enfrenta os paraguaios nesta quinta-feira (20) em busca da vitória para chegar à última rodada dependendo apenas de si para se classificarem.

Olimpia e Inter se enfrentam nesta quinta-feira (20) em partida válida pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2021. No Grupo B, o Colorado busca o triunfo para chegar na última rodada dependendo apenas de si para garantir a classificação às oitavas. A bola rola às 21h, mas no Estádio Manuel Ferreira, e terá transmissão ao vivo para o Brasil. Então, saiba como assistir jogo do Inter, hoje.

Como assistir jogo do Inter hoje?

Horário: 21h (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: Facebook e Fox Sports

A Fox Sports exibe a partida, ao vivo, para todo território do país na tv fechada, a partir então das 21h. O confronto terá transmissão exclusiva do canal esportivo da Disney na televisão, no entanto, o Facebook exibe o jogo do Olimpia e Inter, hoje (20), também na rede social.

SKY: 194
SKY HD: 594
CLARO TV: 73
CLARO TV HD: 573
VIVO TV: 465
VIVO TV HD: 876
OI TV HD: 163

Provável escalação do jogo do Inter hoje

  • Olimpia: Oliveira; Benítez, Alcaraz, Salcedo (Polenta) e Iván Torres; Ortiz, Rodrigo Rojas, Ramon Sosa e Alejandro Silva; Derliz González e Recalde.
  • Inter: Marcelo Lomba (Danilo Fernándes); Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado (Johnny), Edenílson e Taison; Yuri Alberto, Caio Vidal e Thiago Galhardo (Palacio).

Como as equipes chegam para o jogo?

Olimpia e Inter fazem parte da chave mais embolada desta Libertadores, o Grupo B. Assim como os gaúchos, os paraguaios possuem seis pontos e buscam o triunfo para chegarem à última dependendo apenas de si para avançar à próxima fase do torneio continental. Com duas vitórias e duas derrotas na competição, o Olimpia possuem o saldo de gols de -4.

Por outro lado, o Inter chega ao jogo hoje (20) em busca da vitória para reassumir a liderança do grupo e chegar a última rodada em uma situação mais confortável para a classificação. Com saldo de 7 positivo, os Colorados finalizam a fase de grupos contra Always Ready, mas no Beira-Rio, na quinta (26).

+ Saiba quais serão os estádios da Copa América 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes