Junior Barranquilla x Bolívar: como assistir Libertadores hoje - 15/4

Colombianos e bolivianos definem o último classificado para a fase de grupos da Copa Libertadores 2021; quem avançar, cai no Grupo D.

Junior Barranquilla e Bolívar se enfrentam nesta quinta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), pela terceira fase preliminar da Libertadores 2021. Em busca da vaga na fase de grupos, as equipes duelam no jogo da volta, após os bolivianos vencerem o primeiro confronto por 2 a 1.

Agora, os colombianos jogam em casa, no Estádio Metropolitano, em Barranquilla, e precisam da vitória para sonharem com a classificação. Veja como assistir a partida.

Como assistir ao vivo Junior Barranquilla e Bolívar?

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Onde assistir: Facebook

O Facebook da Conmebol Libertadores transmite o confronto entre Junior Barranquilla e Bolívar com exclusividade para todo o país. No entanto, a transmissão pela rede social será a única opção para assistir o confronto, visto que não terá exibição na tv fechada e nem aberta no Brasil.

Onde e quando será o jogo?

O Estádio Metropolitano, em Barranquilla, Colômbia, recebe o segundo confronto entre Junior Barranquilla e Bolívar, válido pelo jogo de volta da então terceira etapa da pré-libertadores. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), e quem avançar cai no Grupo D, ao lado de River Plate (ARG), Independiente Santa Fé (COL) e Fluminense.

Os bolivianos eliminaram na fase anterior os uruguaios do Montevideo Wanderers. Logo depois de perderem o jogo de ida por 1 a 0, a equipe conseguiu reverter o resultado, jogando em casa, e venceu por 5 a 0. Na terceira fase, a equipe contou novamente com o fator casa para conseguir o triunfo. Venceu os colombianos, na Bolívia, por 2 a 1, e jogam pelo empate para garantir a classificação.

Por outro lado, o Junior Barranquilla passou pelos venezuelanos do Caracas, ao vencerem as duas partidas: 2 a 1 e 3 a 1. No entanto, perderam o primeiro duelo diante do Bolívar, mas agora jogam em casa e buscam a vitória. O 1 a 0, já garante os colombianos na fase de grupos, por conta do gol fora. Caso o mesmo resultado do primeiro jogo se repita, decisão será nos pênaltis.

+ Sorteio da Libertadores 2021: veja como ficaram os grupos

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes