Libertadores: onde assistir Universidad Católica x Talleres ao vivo (24/05)

Equipe do Talleres já está classificada para as oitavas em segundo, enquanto o time chileno busca a vaga na Copa Sul-Americana

Nesta terça-feira, 24 de maio, o Universidad Católica enfrenta o já classificado Talleres a partir das 21h30 (Horário de Brasília), no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, pela última rodada do grupo H na Libertadores em 2022. Para não perder nenhum lance do confronto, saiba onde assistir Universidad Católica x Talleres hoje.

Onde assistir Universidad Católica x Talleres ao vivo?

O jogo entre Universidad Católica e Talleres hoje será transmitido ao vivo na ESPN 4 e Star +, a partir das 21h30, pelo horário de Brasília na Libertadores.

O canal da ESPN é responsável pelos direitos de transmissão na temporada, disponível somente em operadoras de TV por assinatura. Basta o torcedor sintonizar e curtir todas as emoções do jogão na Libertadores.

Outra opção é o serviço de streaming Star +, da Disney, disponível na plataforma para celular, tablet, computador e smart TV. Para tornar-se assinante, basta acessar o site (www.starplus.com) e conhecer os pacotes.

 

Informações do jogo Universidad Católica x Talleres hoje:

Data: 24/05/2022
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile
Onde assistir: ESPN 4 e Star +

+Sorteio das oitavas da Libertadores 2022: classificados, data e horário

Universidad Católica e Talleres na Libertadores

Sem chances de disputar uma vaga para as oitavas da Libertadores, o Universidad Católica entra em campo nesta terça-feira buscando a vitória para que possa garantir-se nas oitavas da Copa Sul-Americana. Em terceiro lugar com 4 pontos, o elenco chileno tem dois a mais que o Sporting Cristal e, mesmo se empatar, vai estar classificado.

Do outro lado, o Talleres vem em segundo lugar com 8 pontos já classificado para as oitavas da competição. Entretanto, o elenco do grupo H não poderá assumir a liderança mesmo se o Flamengo perder, já que possui cinco pontos a menos que o oponente. Ao todo, foram duas vitórias, um empate e uma derrota.

 

Escalação do Universidad Católica: Perez; Astudillo, Asta-Buruaga, Paz, Parot; Gutiérrez, Saavedra, Fuenzalida; Cuevas, Zampedri e Valencia. Técnico: Rodrigo Valenzuela

Escalação do Talleres: Herrera; Benavidez, Catalán, Pérez, Enzo Díaz; Fértoli, Villagra, Méndez, Godoy; Gitorri e José David Romero. Técnico: Pedro Caixinha

Último jogo de Universidad Católica x Talleres

Realizado em 6 de abril de 2022, na temporada atual, o último jogo entre as equipes de Talleres e Universidad Católica foi válido pela primeira rodada do grupo H na Libertadores.

Por 1 x 0, a equipe do Talleres levou a melhor com gol de Hector Fértoli.

 

Confira a seguir como foi o último jogo entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes