Veja os memes da vitória do Palmeiras na Libertadores

Equipe alviverde venceu o segundo jogo das quartas de final contra o São Paulo e está na semifinal

O Palmeiras está classificado para a semifinal da Libertadores depois de vencer o São Paulo por 3 a 0 nesta terça-feira, 17 de agosto, no Allianz Parque. Com o resultado, os torcedores não perderam tempo e brincaram nas redes sociais. Confira a seleção de melhores memes da vitória do Palmeiras contra o São Paulo no torneio.

Quando o Palmeiras pode ser campeão brasileiro em 2022?

Palmeiras vence o São Paulo nas quartas de final da Libertadores 2021

O primeiro tempo começou equilibrado para ambos os times em campo. Entretanto, foi o Palmeiras quem logo abriu o placar aos 10 minutos com Raphael Veiga em falha do goleiro Tiago Volpi. No mesmo instante, o tricolor tentou reagir, mas pouco chegou até a defesa do adversário. Até o intervalo, o Palmeiras seguiu ditando o ritmo de jogo e foi quem mais levou perigo, porém sem sucesso nas finalizações com Zé Rafael, Rony e Dudu.

No segundo tempo, o São Paulo apresentou boas tentativas com Pablo, mas o centroavante não conseguiu acertar a bola na rede de Weverton. Foi então que, a partir dos 15 minutos de confronto, o Palmeiras dominou completamente o jogo. Aos 21, Dudu ampliou o resultado para os anfitriões e aos 32 o jovem Patrick de Paula também conseguiu ampliar o resultado em favor do time verde.

Até o final do jogo, o tricolor paulista buscou o ataque, mas Vitor Bueno recebeu o cartão vermelho após chegar de sola em Gustavo Gómez. Com o apito, o Palmeiras garantiu a classificação em 3 a 0 e venceu o rival em campo.

Memes do palmeiras contra o são paulo
Confira como foi o jogo da libertadores. Foto: cesar greco / palmeiras

Memes da vitória do Palmeiras na Libertadores

Acabou o Tabu para o Palmeiras. Pela primeira vez, a equipe verde venceu o São Paulo na Libertadores depois de sofrer com resultados negativos em seu favor. Além disso, essa também é a primeira vitória do técnico Abel Ferreira contra o São Paulo de Hernan Crespo, desde que o argentino chegou em 2021.

Com o placar, os torcedores foram até as redes sociais para brincar com o momento com memes, fotos, vídeos e brincadeiras de todas as maneiras.

Memes do palmeiras contra o são paulo
Memes sobre o torcedor foram feitos. Foto: reproduçaõ twitter

 

Sem titulo 253
Perfil oficial brinca com classificação. Foto: reprodução twitter

 

Sem tituloa
Torcedores brincam com derrota de são paulo. Foto: reprodução twitter

 

Sem titulo 254
Torcedores brincam com derrota de são paulo. Foto: reprodução twitter

 

Aa 3
Torcedores brincam com derrota tricolor. Foto: reprodução twitter

Torcedores ironizam falha de Volpi no gol do Palmeiras

No gol de Raphael Veigas para o Palmeiras aos 10 minutos do primeiro tempo, os internautas mencionaram a falha do goleiro Tiago Volpi durante a jogada. No mesmo instante, torcedores de todos os times trataram de publicar memes sobre a atuação do profissional na partida.

Memes do palmeiras contra o são paulo
Internauta brinca com atuação de volpi. Foto: reprodução twitter

 

Aa 1
Internauta corneta atuação de volpi. Foto: reprodução twitter
Sem titulo 252
Torcedor brinca com volpi. Foto: reprodução twitter

 

Memes do palmeiras contra o são paulo
Torcedor brinca com volpi. Foto: reprodução twitter

 

Leia também - Liga Europa 2021/22: quando começa a fase de grupos na temporada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes