Veja como assistir hoje Palmeiras feminino x América de Cali feminino

Na semifinal da Libertadores feminina, Palmeiras e América de Cali se enfrentam nesta quarta-feira, com tarnsmissão ao vivo

Pela semifinal da Libertadores, o Palmeiras enfrenta o América de Cali nesta quarta-feira, 26 de outubro, a partir das 19h (Horário de Brasília). O jogo do Palmeiras feminino na Libertadores hoje vai ser no Estádio Rodrigo Paz Delgado, no Equador, com transmissão gratuita para todos os torcedores.

Torce para o Palmeiras e quer saber como assistir? Fique ligado no texto a seguir.

Onde assistir jogo do Palmeiras feminino na Libertadores hoje

O jogo do Palmeiras feminino na Libertadores vai passar no Sportv 2, Pluto TV e no Facebook às 19h (horário de Brasília) para todo o Brasil ao vivo.

O torcedor deve sintonizar o canal entre as operadoras de TV por assinatura em todo o país. Para quem não é assinante pode acompanhar de graça no canal da Libertadores no Facebook e no Pluto TV, pelo celular, tablet, computador e smartv.

Como vem as equipes de Palmeiras e América de Cali?

Invicto na competição, o Palmeiras teve um longo caminho a percorrer para chegar até a semifinal da Libertadores Feminina na temporada. No grupo C, o alviverde venceu os três confrontos que disputou e garantiu-se com 9 pontos na liderança. Nas quartas venceu o Santiago Morning e agora terá de vencer a semifinal se quiser disputar a grande final da temporada.

Escalação do Palmeiras: Jully; Poliana, Julia, Katrine; Bruna, Ari, Andressinha, Adailma; Camila, Bia e Byanca Brasil.

 

Do outro lado, o América de Cali também segue em sua campanha invicto. Pelo grupo D, terminou em primeiro lugar com 9 pontos, depois de vencer os três jogos. Nas quartas ganhou do Universidad de Chile e agora tenta a sorte em busca do troféu da maior competição sul-americana de futebol feminino.

Escalação do América de Cali: Natalia Giraldo; Natis, Tatiana Castañeda, Angie Fabiana; Martinez, Basanta Gil, Mildrey Carolina, Ospina; Ramírez, Usme e Cortes.

+ Sorteio oitavas da Champions 2022/23: quando vai ser e como funciona

Quando será a final da Libertadores Feminina?

A final da Libertadores está agendada para a próxima sexta-feira, 28 de outubro, a partir das 19h (horário de Brasília). O palco da decisão será o Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, no Equador.

A competição será definida um dia antes da decisão do futebol masculino, entre Athletico PR e Flamengo também no Equador, mas em Guayaquill.

O Boca Juniors já está classificado para a grande final depois de vencer nos pênaltis o Deportivo Cali. Agora, as argentinas aguardam para saber quem enfrentarão no próximo sábado.

Já o Deportivo Cali disputa o terceiro lugar com o perdedor do jogo entre Palmeiras e América de Cali.

+Gols do PSG hoje: Paris faz 7 x 2 e se classifica às oitavas da Champions

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes