Que horas é o jogo do Corinthians hoje na Libertadores (28/6)

Equipe paulista enfrenta o Boca Juniors nesta terça-feira, 28 de junho, pela partida de ida nas oitavas

Para não perder nenhum lance do clássico, saiba que horas é o jogo do Corinthians hoje. Pela partida de ida nas oitavas de final da Libertadores, o Timão enfrenta o Boca Juniors nesta terça-feira, 28 de junho, na Neo Química Arena, na capital paulista. Com transmissão ao vivo na TV aberta, saiba todas as informações a seguir do jogo.

Esta é a terceira vez que as equipes disputam na temporada. Pela fase de grupos, o Corinthians venceu o primeiro jogo e os dois empataram na volta, pelo grupo E.

Que horas é o jogo do Corinthians hoje na Libertadores?

O jogo do Corinthians hoje na Libertadores vai começar às 21h30, pelo horário de Brasília.

Diretamente da Neo Química Arena, na cidade de São Paulo, no Brasil, o confronto das oitavas de final é o último a ser realizado na rodada desta terça-feira, 28 de junho de 2022.

A casa do Timão promete estar lotada com torcedores alvinegros, além de visitantes argentinos, conhecidos por seu amor incondicional e a companhia onde quer que o time esteja.

A capacidade da Arena é de 40 mil torcedores, com ingressos vendidos para todos os grupos.

Onde vai passar o jogo do Corinthians hoje?

O jogo do Corinthians hoje na Libertadores vai passar no SBT, na tv aberta, e na Conmebol TV, pela tv fechada, a partir das 21h30, horário de Brasília.

Para todos os estados do Brasil, o canal do SBT vai exibir as emoções do clássico sul-americano ao vivo e sem pegar nada. A narração vai ser de Téo José com comentários de Mauro Beting, Emerson Sheik e Nadine Basttos. Já o canal da Conmebol está disponível somente nas operadoras da Claro, Sky e Direct TVGO.

Se preferir pode assistir online através do site do SBT ou aplicativo de graça.

Data: 27/06/2022
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: Neo Química Arena, na capital paulista
Arbitragem: Roberto Tobar
Onde assistir: SBT, Conmebol TV, Site do SBT

Provável escalação do Corinthians x Boca Juniors

O técnico Vitor Pereira não poderá contar com Paulinho, Maycon, Ruan e Cantillo por suspensão. Para o confronto desta terça, o português terá de quebrar a cabeça para substituir os atletas em campo.

Escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Raul, Lucas Piton; Roni, Du Queiroz, Gustavo Mantuan; Giuliano, Willian e Roger Guedes.

 

Do outro lado, o time do Boca não tem novas baixas em seu plantel de jogadores.

Por isso, o comandante Sebastián Battaglia não terá problemas para escalar.

Escalação do Boca Juniors: Rossi; Fabra, Rojo, Izquierdoz, Advíncula; Varela, Zeballos, Fernández, Romero; Villa e Benedetto.

 

+ Onde vai ser a final da Copa Sul-Americana 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes