Saiba se tem jogos da Libertadores hoje, quarta-feira (22/9)

Flamengo x Barcelona de Guayaquil fazem o único confronto da competição

A Copa Libertadores da América entra em suas fases finais com quatro equipes ainda na briga pelo título. Se na terça-feira, 21, Palmeiras x Atlético MG ficaram no 0 a 0, a esperança de gols fica para os próximos confrontos da competição. Veja abaixo então, quais são os jogos de hoje da Libertadores 2021.

Quais os jogos de hoje da Libertadores?

Nesta quarta-feira, 22 de setembro, haverá apenas uma partida válida pela Libertadores. Pelo confronto de ida da semifinal, Flamengo x Barcelona de Guayaquil se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília) no Estádio do Maracanã. Deste duelo sairá um dos finalistas do torneio, no entanto haverá o embate de volta.

22 de setembro 2021 - Flamengo x Barcelona de Guayaquil: Estádio do Maracanã, 21h30 (FOX Sports)

Logo depois da realização dos jogos da Libertadores de hoje, haverá apenas mais dois duelos para definição dos finalistas. Enquanto Galo e Verdão fazem o jogo de volta no dia 28 de setembro, no Estádio do Mineirão, o time rubro-negro pega os equatorianos no dia 29, no Estádio Monumental de Barcelona.

Flamengo busca garantir uma vaga na final da libertadores 2021
Flamengo busca garantir uma vaga na final da libertadores 2021 - foto: alexandre vidal/flamengo

 

VEJA: Jogo do Flamengo hoje na Libertadores: assistir ao vivo e horário – 22/9

Tem jogos da Sul-americana?

Embora há jogos da Libertadores hoje, quem também entra em campo são as equipes da Copa Sul-americana. Nesta terça-feira, 22, a equipe brasileira do RB Bragantino enfrenta o Libertad, pela partida de ida da semifinal da competição. O Massa Bruta joga a primeira partida em casa, no Nabi Abi Chedid, a partir das 19h.

22 de setembro - RB Bragantino x Libertad: Estádio Nabi Abi Chedid, 19h15 (CONMEBOL TV)

O confronto irá definir um dos finalistas da Copa Sul-americana, mas haverá a partida de volta. No dia 29, os clubes se enfrentam no Estádio Defensores del Chaco, no Paraguai. Por outro lado, Peñarol e Athletico PR duelam pela segunda vaga na decisão do torneio internacional.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes