Manchester City x RB Leipzig hoje: assistir ao jogo da Champions- 15/09

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira pela primeira rodada da competição; saiba onde assistir ao vivo

O Manchester City recebe nesta quarta-feira, 15/09, a partir das 16h (horário de Brasília), o RB Leizpig no Etihad Stadium, pela primeira rodada do grupo A na Champions League. Também estão no grupo PSG e Club Brugge. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo do Manchester City hoje.

Manchester City x RB Leipzig: onde assistir ao jogo de hoje?

A partida entre Manchester City e RB Leipzig nesta quarta-feira, às 16h (Horário de Brasília), não tem transmissão na TV. Entretanto, você pode assistir através da plataforma HBO MAX. O jogo é válido pela primeira rodada da Champions League.

 

Data: 15 de setembro de 2021

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Etihad Stadium, cidade de Manchester, na Inglaterra

TV: Sem transmissão

LiveStream: HBO MAX pelo aplicativo ou site (www.play.hbomax.com) disponível por assinatura

Tudo sobre o confronto da Champions League

A equipe de Pep Guardiola promete muito bom futebol em campo nesta quarta-feira por seu primeiro compromisso no grupo A da Champions League. Dessa maneira, os torcedores devem assistir ao elenco completo e 100% titular já que o clube busca estrear em grande estilo. Por fim, no Campeonato Inglês, está em 5º com 9 pontos.

Enquanto isso, o RB Leipzig não faz uma boa temporada no Campeonato Alemão, já que está em 12º com apenas 3 pontos conquistados até o momento, ou seja, uma vitória e três derrotas. Desse modo, precisa se recompor diante aos seus torcedores e, para isso, vencer o jogo na Champions é o momento perfeito.

Prováveis escalações do jogo do Manchester City hoje

O técnico do time inglês, Pep Guardiola, deve contar novamente com a presença de De Bruyne no elenco principal, enquanto Steffen permanece lesionado e fora do grupo.

Já o clube alemão não tem Halstenberg e Saracchi, ambos lesionados.

 

  • Manchester City: Ederson; Walker, Stones, Rúben Dias, Cancelo; Gündoğan, Rodri, De Bruyne; Mahrez, Torres, Grealish
  • RB Leipzig: Gulácsi; Klostermann, Orbán, Simakan, Angeliño; Laimer, Haidara; Szoboszlai, Olmo, Nkunku; André Silva

 

Leia também – Copa do Mundo a cada 2 anos? Proposta da FIFA gera polêmica 

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes