Saiba onde vai passar o jogo da Juventus x Chelsea hoje ao vivo – 29/09

Equipes disputam os três pontos pela segunda rodada na fase de grupos; saiba onde assistir ao vivo

O time da Juventus recebe nesta quarta-feira, 29/09, a partir das 16h (horário de Brasília), o Chelsea pela segunda rodada do grupo H na Champions League no Juventus Stadium. Também estão no grupo Zenit e Malmo. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo da Juventus hoje.

Onde assistir o jogo da Juventus x Chelsea hoje na Champions?

A partida entre Juventus e Chelsea nesta quarta-feira, às 16h (Horário de Brasília), tem transmissão ao vivo do canal Space, na TV fechada. Entretanto, você também pode assistir através da plataforma HBO MAX, disponível apenas com assinatura.

 

Data: 29 de setembro de 2021

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Juventus Stadium, cidade de Turim, na Itália

TV: Space

LiveStream: HBO MAX pelo aplicativo ou site (www.play.hbomax.com) disponível por assinatura

Tudo sobre o confronto da Champions League

A equipe da Juventus não começou a temporada como gostaria de ter começado. Pelo Campeonato Italiano, aparece em 10ª posição com 8 pontos, ou seja, venceu dois jogos, empatou também dois e perdeu outros dois na temporada até o momento. Entretanto, o elenco estreou bem na Champions com vitória diante do Malmo.

Enquanto isso, o Chelsea, atual campeão, vai buscar outra vitória na segunda rodada pela Champions e, assim, brigar em confronto direto pela liderança do grupo H. Dessa maneira, Tuchel deve colocar em campo os seus melhores jogadores para conquistar a vitória. Por fim, no Campeonato Inglês, aparece em terceiro lugar com 13 pontos.

  • 1 Juventus – 3 pontos
  • 2 Chelsea – 3 pontos
  • 3 Zenit – 0 ponto
  • 4 Malmo – 0 ponto

Prováveis escalações de Juventus x Chelsea

O elenco italiano ainda não pode contar com os brasileiros Arthur e Kaio Jorge, enquanto Morata e Dybala também são desfalques para o jogo de hoje e, por isso, Allegri terá de improvisar no ataque.

Por outro lado, os ingleses não tem Pulisic e Mount, peças importantes para a disputa que será realizada nesta quarta pela Champions.

 

  • Juventus: Szczęsny; Danilo, Bonucci, Chiellini, Alex Sandro; Cuadrado, Bentancur, Locatelli, Chiesa; Kean, Kulusevski
  • Chelsea: Mendy; Christensen, Thiago Silva, Rüdiger; Azpilicueta, Kanté, Jorginho, Kovačić, Alonso; Havertz, Lukaku

Leia também –PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?

Você pode gostar também