Ajax x Young Boys: onde assistir ao jogo da Liga Europa - 11/03/2021

Partida entre Ajax e Young Boys é válida pelo jogo de ida nas oitavas de final; saiba onde assistir ao vivo

Ajax e Young Boys se enfrentam nesta quinta-feira (11), na Amsterdam Arena, na Holanda, a partir das 14h55 (horário de Brasília), no jogo de ida pelas oitavas de final da Liga Europa. Quem vencer, garante vantagem no duelo. Então, saiba a seguir onde assistir ao vivo.

Ajax x Young Boys: onde vai passar o jogo?

O jogo tem transmissão do canal ESPN HD, na tv fechada. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 599
  • CLARO/NET : 72
  • VIVO: 48

Como chegam as equipes para a partida?

A equipe do Ajax está em primeiro lugar do Campeonato Holandês com sessenta pontos. Com seis pontos de diferença para o segundo colocado, a equipe da capital holandesa precisa continuar vencendo se quiser manter folga na liderança. Então, no jogo de hoje, Blind é baixa e Brian Brobbey permanece como dúvida.

Por outro lado, o time do Young Boys também está na liderança do Campeonato Suíço com cinquenta e três pontos, ou seja, dezenove pontos de vantagem sob o vice. Ao todo, possui quinze vitórias, oito empates e apenas uma derrota. No jogo desta quinta,

Possíveis escalações

Possível Ajax: Stekelenburg; Tagliafico, Timber, Martínez, Timber; Gravenberch, Kudus, Klaassen; Haller (Neres), Tadic, Antony.

Possível Young Boys: von Ballmoos; Maceiras, Camara, Zesiger, Garcia; Spielmann, Sierro, Rieder, Ngamaleu; Siebatcheu, Mambimbi.

Últimos jogos de Ajax e Young Boys

Ademais, ambas as equipes entraram em campo no último fim de semana. Então, no sábado (06), o Young Boys ficou no empate em 1 a 1 contra o Vaduz jogando em casa pela 24ª rodada do Campeonato Suíço.

Enquanto isso, o Ajax venceu o Groninger por 3 a 1 na 25ª rodada do Campeonato Holandês.

 

Jogos de hoje na TV: confira as partidas de quinta-feira – 11/03/2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes