Arsenal x Benfica: saiba onde assistir ao jogo da Liga Europa (25/02)

O empate no primeiro jogo deixa o confronto aberto; saiba onde assistir ao jogo de hoje

Arsenal e Benfica se enfrentam nesta quinta-feira (25), no Estádio Karaiskákis, na Grécia, a partir das 14h55 (horário de Brasília), no jogo de volta pela segunda fase da Liga Europa. Na primeira partida, as equipes empataram em 1 a 1. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio.

Arsenal x Benfica: onde assistir ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal Fox Sports, na tv fechada. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 194
  • CLARO/NET : 73
  • VIVO: 573
  • OI TV: 163

Possíveis escalações

Possível Arsenal: Leno; Tierney, David Luiz, Gabriel, Bellerín; Ceballos, Xhaka; Saka, Rowe; Lacazette, Aubameyang.

Possível Benfica: Vlachodimos; Lucas Veríssimo, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo; Weigl, Pizzi, Gonçalves, Taarabt; Nuñez, Waldschmidt.

Como estão as equipes na temporada?

O Arsenal aparece em 11º com trinta e quatro pontos. Brigando para subir na tabela do Campeonato Inglês, a equipe londrina tem que garantir vitória nos próximos jogos, especialmente porque tem deixado a desejar desde o começo da temporada. Assim, para o jogo desta quinta, o técnico Arteta está sem Rob Holding, enquanto Thomas Partey é dúvida.

Enquanto isso, o Benfica briga para chegar até a liderança do Campeonato Português. Em 4º com trinta e nove, a equipe de Jorge Jesus tem apresentando muitas dificuldades em campo, especialmente contra grandes adversários. Então, o treinador não pode contar com André Almeida e Jardel, ambos lesionados.

Onde vai ser o jogo entre Arsenal x Benfica?

Por conta das restrições pela nova variante do covid-19, a partida acontecerá em Grêcia, em Atenas, no Estádio Karaiskákis, sem torcida. O primeiro jogo também teve que ser transferido para a Itália por conta do mesmo problema.

Últimos jogos

Pela 25ª rodada do Campeonato Inglês, o Arsenal foi superado pelo Manchester City em 1 a 0 jogando em casa no domingo (21).

Por fim, o Benfica ficou no empates sem gols também no domingo com o Farense pela 20ª rodada do Português.

 

Gabriel Jesus marca, e City vence Borussia M'Gladbach; veja os gols

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes