Arsenal x Slavia Praga: onde assistir ao jogo da Liga Europa - 08/04

Partida entre Arsenal e Slavia Praga é válida pelas quartas de final da competição; saiba onde assistir ao vivo

Arsenal e Slavia Praga  se enfrentam nesta quinta-feira (08), no Emirates Stadium, na Inglaterra, a partir das 16h (horário de Brasília), no jogo de ida pelas quartas de final da Liga Europa. Quem vencer, garante vantagem no duelo. Então, saiba a seguir onde assistir ao vivo.

Arsenal x Slavia Praga: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal ESPN Brasil. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 198
  • CLARO/NET : 70
  • VIVO:  462
  • OI TV: 160

Como estão as equipes na temporada?

A equipe do Arsenal aparece em 10ª posição com quarenta e dois pontos. Precisando recuperar-se na temporada, o time comandado por Arteta vem melhorando o seu desempenho em campo nos últimos jogos, mas ainda não o necessário. Por fim, para o confronto desta quinta, David Luiz e Tierney estão indisponíveis, Odegaard é dúvida e Saka, Rowe e Xhaka estão novamente disponíveis.

Enquanto isso, o Slavia está em primeiro lugar com sessenta e cinco pontos no Campeonato Tcheco, ou seja, catorze pontos de vantagem com o segundo colocado, muito próximo de ser o campeão da temporada. Para o confronto de hoje, Ondrej Kolar deve estar de volta ao elenco.

Possíveis escalações de Arsenal x Slavia Praga

Possível Arsenal: Leno; Tierney, David Luiz, Pablo, Soares; Elneny, Xhaka; Willian, Pepé; Lacazette, Aubameyang.

Possível Slavia Praga: Vagner (Kolar); Bah, Kacharaba, Zima, Masopust; Holes; Provod, Olayinka, Hromada, van Buren; Kuchta.

Últimos jogos

O Arsenal entrou em campo pela última vez no sábado (03), contra o Liverpool, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Inglês. Assim, foi derrotado por 3 a 0 no clássico.

Por outro lado, o Slavia ficou no empate sem gols contra o Brno pela 25ª rodada do Campeonato Tcheco.

 

PSG vence Bayern de Munique por 3 a 2 com show de Mbappe e Neymar

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes