Benfica x Arsenal: saiba onde assistir ao jogo da Liga Europa (18/02)

Por motivos de restrições do governo português, a partida entre Benfica e Arsenal foi transferida para a Itália; Fox Sports realiza a transmissão ao vivo

Benfica e Arsenal se enfrentam nesta quinta-feira (18), no Estádio Olímpico de Roma, a partir das 17h (horário de Brasília), no jogo de ida pela segunda fase da Liga Europa. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio.

Benfica x Arsenal: onde assistir ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal Fox Sports, na tv fechada. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 194
  • CLARO/NET : 73
  • VIVO: 573
  • OI TV: 163

Como estão as equipes na temporada?

Em 4º lugar com trinta e oito pontos, o time do Benfica busca a liderança do Campeonato Português. Entretanto, enfrentar os adversários em campo está sendo complicado, já que a equipe de Jorge Jesus não consegue dominar os rivais e obter resultados. Os desfalques no time de Jorge Jesus são André Almeida, Jardel e Gonçalo Ramos, todos lesionados.

Enquanto isso, o Arsenal está em 10º com trinta e quatro pontos no Campeonato Inglês. Depois de um começo complicado na temporada, a equipe de Arteta conseguiu se recuperar e segue subindo na classificação, com dez vitórias, quatro empates e também dez derrotas. Thomas Partey não viajou para esta partida com o plantel, enquanto Kieran Tierney treinou normalmente.

Possíveis escalações

Benfica x arsenal
Reprodução sofascore / www. Sofascore. Com

Possível Benfica: Vlachodimos; Gonçalves, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo; Weigl, Pizzi, Everton, Rafa Silva; Nuñez, Seferović.

Possível Arsenal: Leno; Holding, David Luiz, Soares, Bellerín; Ceballos, Xhaka, Saka, Rowe; Lacazette, Pepe.

Onde vai ser o jogo entre Benfica x Arsenal?

Por conta das restrições do governo português à entrada de viajantes da Inglaterra ao país pela nova variante do covid-19, a partida acontecerá em Roma, na Itália, e sem torcedores no estádio. Além disso, a segunda partida será no Estádio Karaiskákis, em Atenas.

Com Cristiano Ronaldo apagado, Porto vence Juventus por 2 a 1

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes