Braga x Roma: onde assistir ao jogo da Liga Europa (18/02)

Partida que acontece nesta quinta-feira (18) é válida pela segunda fase da competição; canal ESPN HD transmite ao vivo

Braga x Roma - Nesta quinta-feira (18), Braga e Roma se enfrentam a partir das 14h55 (horário de Brasília), no Estádio de Braga, em Portugal, no jogo de ida pela segunda fase da Liga Europa. Quem vencer, garante vantagem no confronto. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio.

Braga x Roma: onde assistir ao jogo da Liga Europa?

O jogo tem transmissão do canal ESPN HD, na tv fechada. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 599
  • CLARO/NET : 72
  • VIVO: 48

Como estão as equipes na temporada?

Pelo Campeonato Português, o Braga aparece em terceiro lugar com quarenta pontos. Brigando pela liderança da competição, o time precisa somar pontos nas próximas rodadas se quiser diminuir a diferença com o Sporting. Para este confronto, o treinador Carlos Carvalhal está sem André Castro e David Carmo, lesionados.

Enquanto isso, no Campeonato Italiano, a Roma também está em terceiro lugar na tabela com quarenta e três pontos. Atrás do Milan, vice-líder, por seis pontos, o time da capital italiana busca a retomada. Para o jogo de hoje, Paulo Fonseca não tem Smalling.

Possíveis escalações

Possível Braga: Matheus; Tormena, Silva, Borja; Esgaio, ElMusrati, Novais, Galeno; Piazon, Horta; Ruiz.

Possível Roma: Mirante (Pau Lopez); Mancini, Cristante, Ibañez; Karsdorp, Veretout, Villar, Spinazzola; Pellegrini, Mkhitaryan; Dzeko.

Próximo compromisso de Braga e Roma

Ademais, o jogo de volta acontece no dia 25 de fevereiro, quinta-feira, às 17h, no Estádio Olímpico de Roma.

Pelo Campeonato Italiano, a Roma entra em campo no próximo domingo (21), às 16h45, contra o Benevento, pela 23ª rodada. Enquanto isso, o Braga joga contra o Tondela em casa, também no domingo, a partir das 15h.

 

Liga Europa 2020/21: confira os confrontos da segunda fase

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes