Dínamo de Kiev x Villarreal: onde assistir ao jogo de hoje - 11/03/2021

Partida entre Dínamo de Kiev e Villarreal é válida pelo jogo de ida das oitavas de final na Liga Europa; saiba onde assistir ao vivo

Dínamo de Kiev e Villarreal se enfrentam nesta quinta-feira (11), no Estádio de Kiev, na Ucrânia, a partir das 14h55 (horário de Brasília), no jogo de ida pelas oitavas de final da Liga Europa. Quem vencer, garante vantagem no duelo. Então, saiba a seguir onde assistir ao vivo.

Dínamo de Kiev x Villarreal: onde vai passar o jogo?

O jogo tem transmissão do serviço de streaming Watch ESPN, dos canais ESPN. Então, para ter acesso, você precisa entrar no site e assinar o serviço disponível.

Como vem as equipes para o confronto?

Em primeiro lugar no Campeonato Ucraniano com quarenta pontos está o Dínamo de Kiev. Com a diferença de quatro pontos contra o segundo colocado, a equipe da capital ucraniana pode aumentar a vantagem que possui na liderança nas próximas rodadas. Então, no jogo de hoje, os anfitriões não possuem nenhuma nova baixa.

Enquanto isso, a equipe do Villarreal aparece em 7ª posição com trinta e sete pontos. Visando alcançar a parte de cima da tabela para, assim, conquistar uma vaga em competições na próxima temporada, o time de Castellón precisa continuar somando pontos e mantendo o bom desempenho em campo. Assim, no confronto desta quinta, Coquelin, Alberto Moreno e Iborra estão indisponíveis.

Possíveis escalações

Possível Dínamo: Bushchan; Kedziora, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko; Sydorchuk, Shaparenko; Karavaev, Buyalskyi, de Pena; Besyedin.

Possível Villarreal: Asenjo; Albiol, Foyth, Pau Torres, Pedraza; Parejo, Trigueros, Capoue; Gómez, Alcácer, Moreno.

Últimos jogos de Dínamo de Kiev e Villarreal

Ademais, ambas as equipes entraram em campo pela última vez no fim de semana. Na sexta (05), o Villarreal foi derrotado pelo Valencia por 2 a 1 na abertura da 26ª rodada do Campeonato Espanhol.

Por outro lado, o Dínamo de Kiev saiu vitorioso do confronto contra o FC Mynai. Jogando em casa no domingo (07), venceu por 3 a 0.

 

Jogos de hoje na TV: confira as partidas de quinta-feira – 11/03/2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes